PUBLICIDADE

Planner 2023 minimalista para imprimir [GRATUITO]

22 dezembro 2022
A tradução da palavra planner, em inglês, é “planejador”. Isto é, o planner é uma ferramenta que te ajuda a se planejar, seja diariamente, mensalmente ou anualmente, no âmbito pessoal, profissional ou acadêmico.

Quando chega esse período do ano, as buscas por planners para imprimir aumentam consideravelmente. Usar um planner traz muitos benefícios para o nosso desenvolvimento pessoal, e escrever à mão em um planejador também aumenta a criatividade e ajuda a fixar melhor nossas ideias.

Por isso, este ano eu me arrisquei a projetar um planner 2023 minimalista para que você possa baixar gratuitamente, imprimir, usar para planejar e fazer o seu ano de 2023 acontecer!


Planner 2023 minimalista para imprimir

Planner 2023 minimalista para imprimir


O planner gratuito é uma opção para quem quer economizar e iniciar o uso de planners. Ele vem com o calendário de 2023, folha de planejamento anual, gastos do mês e planejamento mensal.

  • Calendário anual — Para visualizar todo o ano de 2023.
  • Folha de planejamento — Para anotar todas as informações do seu ano em uma única página.
  • Gastos do mês — Essa página você vai imprimir uma para cada mês. É nela que você vai registrar todos os gastos mensais, incluindo a forma de pagamento. Dessa forma, conseguirá visualizar para onde está indo seu dinheiro!
  • Planner mensal — O calendário de cada mês para que você registre seus planos e inclua anotações importantes.
O planner está básico, ideal para iniciantes. Se você acha que falta alguma página importante para o seu planejamento — como o planner semanal, por exemplo — é só deixar nos comentários, assim atualizo o arquivo.


Planner 2023 minimalista para imprimir [GRATUITO]


Como imprimir o planner?


O planner 2023 está em formato PDF, em orientação vertical, no tamanho de uma folha A4. Você vai salvá-lo em seu dispositivo e pode imprimi-lo em casa mesmo!
Continue a leitura dos seguintes posts para fazer o seu ano de 2023 mais organizado:

11 comentários:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana