PUBLICIDADE

Rastreador de rotina de skincare para imprimir

10 maio 2022

 A nossa pele requer cuidados diários, mas, no início, pode ser difícil se manter constante com a rotina de skincare, não é mesmo?

Durante os atendimentos de limpeza de pele, muitas clientes têm essa queixa: compram os produtos, usam um ou dois dias e logo depois deixam de lado. Elas simplesmente não conseguem lembrar ou ter um estímulo para utilizá-los diariamente!

Pensando em ajudá-las com essa questão, criei uma folha de 'skincare routine tracker', que no bom e velho português significa rastreador de cuidados com a pele

Como esse rastreador foi muito bem aceito entre elas, resolvi disponibilizá-lo aqui e explicar melhor como vocês também podem aproveitá-lo ao máximo!

Planner de skincare para imprimir


O rastreador está em tamanho A4 (21cm x 29.7cm) e serve para rastrear a rotina diária durante um mês inteiro. Ele traz espaços para:

  • Anotar a data;
  • Identificar o seu tipo de pele;
  • Registrar o que você quer melhorar durante o mês;
  • Montar a rotina diurna, registrando as etapas e os produtos utilizados;
  • Montar a rotina noturna, registrando as etapas e os produtos utilizados;
  • Resumo mensal da sua pele;

Como montar uma rotina e utilizar o rastreador?


Ao criar uma rotina de cuidados com a pele, é importante partir de algo básico com limpeza, hidratação e proteção solar. Uma vez que você encontrar os produtos certos e entender as particularidades da sua pele, pode começar a incorporar tratamentos específicos que ajudam a melhorar manchas, linhas de expressão e poros dilatados, por exemplo.

Você pode ler mais sobre o assunto nestes posts:

Rastreador de rotina de skincare para imprimir

Na parte “manhã” do rastreador você vai registrar as etapas da rotina diurna — limpeza, hidratação, proteção solar — junto dos produtos e marca utilizada. Isso será feito também na parte “noite”.

Ao lado de cada rotina há espaços para registrar os dias em que você fizer as etapas. Note que não há datas, justamente para imprimir uma folha por mês e fazer o registro de acordo com os dias desse mês.

EXEMPLO: 

Hoje, dia 05/05/2022, estamos da primeira semana do mês, no quinto dia dessa semana. Fiz a rotina da manhã, vou marcar como feita no espaço que corresponde ao dia no rastreador. Isso também será feito com a rotina da noite!

Como adquirir o rastreador:


Ele está hospedado na Hotmart e custa R$10,00 — um valor simbólico pelo tempo investido na criação.

Ao fazer o pagamento, o arquivo em formato PDF ficará disponível na sua conta hotmart, então é só fazer o download imprimir na gramatura que preferir.

COMPRE AQUI
 
Reforço que é um arquivo digital, você não receberá nada físico em sua casa. A impressão do rastreador é por sua conta!

Qualquer dúvida você pode deixar nos comentários deste post! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana