PUBLICIDADE

E-book grátis: Como aumentar o CPC do Google Adsense – BAIXE AGORA!

29 janeiro 2019
Você procura maneiras efetivas de aumentar o CPC do Adsense? Se a resposta for sim, está no lugar certo! 

O Google Adsense é a rede de pagamento por clique mais popular, onde qualquer blogueiro que atender as regras pode participar e ganhar dinheiro com blog. Eu faço parte do programa há alguns anos, e sempre busquei maneiras de aumentar o CPC dos anúncios para melhorar meus ganhos

Hoje, consigo ótimos resultados e realizo saques mensais bastantes satisfatórios. Por isso, vou compartilhar com você dicas que realmente funcionam!

Como aumentar o CPC do Google Adsense

Como aumentar o CPC do Google Adsense | e-Book grátis




O conteúdo deste e-book gratuito foi disponibilizado primeiro para os assinantes da lista de e-mail do Simples Bella - no dia 16/01/2019 foi disparada a primeira dica. 

Como o material foi muito bem aceito, resolvi disponibilizar o e-book que já estava pronto desde o dia 10/01.

Nas dicas que foram enviadas para os assinantes contém prints em tamanho real dos meus ganhos e alguns conselhos extras que não estão anexados no e-book que disponibilizo agora, entretanto, ele está bem completo e tem 15 páginas que irão te ajudar a entender essa métrica e realizar ações para aumentar o seu CPC – e consequentemente os seus ganhos


Não se trata de dicas mirabolantes que vão contra as políticas do Google, destas que muita gente compartilha e que aumentam seus ganhos, sim, mas que também fazem a sua conta ser cancelada rapidinho. Tudo foi testado por mim e atendem as diretrizes legais do programa!

Como baixar o e-book?



Para ter acesso ao e-Book | Como aumentar o CPC do Google Adsense, CLIQUE AQUI. Na página aberta, informe seu nome, um e-mail que você tenha acesso e use com frequência.

Em seguida, clique em “Baixar o e-Book”

Será necessário confirmar que você não é um robô. Logo após a confirmação, o e-book será enviado para o e-mail informado! 

Seu e-mail ficará gravado, mas não se preocupe, eu odeio spam e não irei lotar sua caixa de entrada. 

Vale lembrar que o e-Book é para uso pessoal e intransferível, sendo completamente proibida a cópia, distribuição, reprodução total ou parcial do conteúdo contido nele!

Tem alguma dúvida? Pode deixar nos comentários!

Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella
Me siga no Instagram » @simplesbellablog

9 comentários:

  1. Baixando em 3,2,1! Eu nem sabia que isso existia XD mais uma coisa pra aprender rsrs meu blog está tendo ótimas visitas através do Pinterest graças às suas dicas aqui no blog, imagina quando comprar o e-book *ww* Valeu Nanda!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei a série de e-mails, fiquei mais uma vez encantada com o seu conhecimento sobre a blogosfera, baixei o e-book também. Mas fiquei com medo de mexer nos canais de anúncios, sou muito medrosa rsrs.

    Queria saber se é melhor usar os anúncios automáticos ou inserir manualmente, estou usando os automáticos. Você pode me tirar essa dúvida?

    Beijos, Nanda!

    ResponderExcluir
  3. Nanda, muito feliz com seu blog, muito feliz com todas as dicas e super feliz com você. Que pessoa linda você é! Inspiradora!!! Baixando o e-book já. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas dicas! Ameeeeei demais.

    ResponderExcluir
  5. Estou em busca de uma complementação financeira, suas dicas são ótimas para esse propósito. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Tks for your ebook,i will use it on my blog.
    https://www.moidea.info

    ResponderExcluir
  7. Baixando agoraaa!!Suas dicas são maraas

    www.querodetalhes.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nanda! Tudo bem? Então encontrei esse post pelo Pinterest e queria saber se as dicas nesse e-book funcionam para anúncios automáticos. Se sim, como eu conseguiria aplicá-las? Tô maratonando seus posts dobre adsense! Volta a falar mais!! kkk Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Ah, não sei se você lembra, sou compradora do Manual do Pinterest! Que material incrível! Retomei meus estudos e ele está me ajudando muito! Ps. Não tenho blog, estou me aperfeiçoando para trabalhar como produtora de conteúdo como assistente virtual! <3

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana