PUBLICIDADE

Os 10 hábitos de blogueiras de sucesso que você deve copiar!

11 junho 2018
Blogueiras de sucesso não possuem habilidades mutantes, todas elas são seres humanos normais e, talvez, tenham usados os mesmos métodos ou começado da mesma forma. Se elas são bem-sucedidas, você e eu também podemos ser. Há alguns hábitos que unem todas as blogueiras de êxito, e quando os implementamos em nossas vidas ou negócios, alcançamos esse ponto mágico chamado sucesso.

E é sobre estes 10 hábitos de blogueiras de sucesso que eu irei falar hoje, para te inspirar a ser bem-sucedida com seu blog!

Os 10 hábitos de blogueiras de sucesso que você deve copiar!

1. Blogueiras de sucesso estabelecem metas:


Como acertar o alvo se você não sabe quem é ele? Para alcançar o sucesso, blogueiras definem metas e trabalham para alcançar seus objetivos. Entenda, essas metas são como um um ponto de partida, não para dificultar o caminho ou se frustrar caso não as alcance.

Faça você também: 

Qual o seu objetivo? O que deseja para seu blog? Em que está focando? Faça uma lista e crie um plano para chegar até seu alvo!

2. Blogueiras de sucesso priorizam o que é importante:


Quando você abre um negócio próprio, não trabalha nele apenas algumas horas - exceto quando já está fluindo. Com um blog é igual, se você deseja ser bem-sucedida é preciso tratá-lo como um negócio.

As blogueiras de sucesso passam maior parte do tempo escrevendo, tirando fotos, produzindo, se promovendo, editando e trabalhando para alcançar as metas traçadas no item 01. Algumas também usam o final de semana para se organizar e colocar tudo em ordem, até obter o êxito no que estão fazendo!

3. Blogueiras de sucesso conhecem seu público-alvo:


Para acertar o alvo você precisa saber quem é ele e onde ele está, não é mesmo? Se não conhece seu público, vai ser difícil fazer seu conteúdo chegar até ele. E blogueiras de sucesso sabem quem são eles!

Faça você também: 

Saiba para quem irá blogar, identifique o que seu público procura e produza para eles!

4. Blogueiras de sucesso fazem um planejamento:


Blogueiras bem-sucedidas planejam suas postagens com antecedência e têm ideias de conteúdo já agendadas para publicar no momento certo, pois elas conhecem seu público-alvo e sabem o que devem postar.

5. Blogueiras de sucesso são estratégicas:


É preciso muito jogo de cintura, e para isso elas são estratégicas. Escutam e seguem dicas de outras blogueiras que deram certo, observam o que funciona para elas e criam suas próprias estratégias para alavancar seus blogs.

Faça você também: 

Observe seus concorrentes, veja o que é sucesso nesse mercado, o que está funcionando e crie seu plano de ação rumo ao sucesso!

6. Blogueiras bem-sucedidas sabem que qualidade importa mais que quantidade:


Quem consegue produzir com alta qualidade em muita quantidade? Mesmo que você seja uma super-mulher, isso uma hora pesa. É melhor um um post semanal, mas de boa qualidade, do que cinco semanais sem qualidade alguma.

Cuidar de um blog sozinha dá trabalho, principalmente escrever um bom conteúdo. E as blogueiras de sucesso sabem disso!

7. Elas saem da zona de conforto:


Sair da zona de conforto é assumir riscos, e elas assumem isso. Fazem coisas que as intimidam, mesmo que o resultado não seja como o esperado, pois elas têm em mente que algo que te empurra para fora da zona quentinha e confortável te colocará no caminho do sucesso.

8. Blogueiras de sucesso não desistem:


Todas nós passamos por momentos que queremos desistir, eu mesma perdi as contas de quantas vezes disse "não dá mais, vou parar" ano passado. Mas blogueiras brilhantes não desistem quando as coisas ficam difíceis, pois para alcançar o sucesso é preciso superar dificuldades e passar por altos e baixos.

As bem-sucedidas sabem que são muito mais que os comentários negativos, que os algoritmos mudam e está tudo bem com isso.

9. Estão sempre aprendendo coisas novas:


Elas ficam atentas a formas para melhorar seus blogs: fotografia, redes sociais, marketing, SEO e design. Como qualquer negócio, é importante acompanhar novas tendências, elas fazem cursos, pesquisas, participam de grupos e conferências com experts no ramo.

10. Blogueiras de sucesso investem em seus blogs:


Aqui é "gastar dinheiro para ganhar dinheiro". Todas as blogueiras de sucesso investem em seus trabalhos para criar um espaço bonito, confiável e de qualidade. Além de cursos citados no item anterior, investem em câmeras, templates e recursos que a tornarão blogueiras melhores.

Que tal começar hoje a dar os primeiros passos? Lembre-se: "O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia." Não é uma habilidade que você nasce com ela ou uma herança recebida dos seus pais. Mude alguns hábitos e trace suas metas, daqui há algumas semanas estará orgulhosa de si mesma e verá os resultados!

COMPARTILHE ESSE POST!

Fique mais perto no Instagram@SimplesBellaBlog
Pegue mais dicas no Pinterest | Simples Bella

8 comentários:

  1. ADOREEEIII suas dicas, elas são realmente boas. Atualmente decidi me dedicar mais ao meu blog e irei usa - las.

    Bjs e sucesso :)

    http://fairebyalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conhecer o público alvo e não desistir é essencial pra todo tipo de empresa! Vou anotar as dicas x)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nanda, mesmo que eu já soubesse de cada item, foi ótimo ler e relembrar de tudo. Desistir é uma das coisas que mais fiz no início, mas desde que percebi que amo esse mundo que vivemos, isso é algo que decidi não fazer mais, porém sempre dá aquela desanimada legal, rs. As dicas dos cursos e outras coisas para investir é algo que ando fazendo ultimamente, mesmo que eu tenha pouco tempo pois o blog é meu segundo trabalho, infelizmente, eu já percebo que mesmo as pequenas mudanças que tenho feito com coisas que estou buscando aprender, tem dado um ótimo resultado.

    Obrigada por sempre dar mais dicas valiosas!

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  4. Nanda sempre arrasando ❤️ Estou empenhada em crescer com meu blog, mas em primeiro lugar sempre posto com amor, amo meu cantinho. Falho um pouco no quesito de organização, preciso traçar metas pois meus resultados estão mudando e muito dessa mudança é graças a você, muito obrigada pelas dicas valiosas que você sempre da❤️

    http://sinceramente-le.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Muito boa as dicas!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu gostei muito das suas dicas. Eu passo a maior parte do meu dia me dedicando ao blog, seja fazendo pesquisas, lendo outros blogs, escrevendo texto, tirando fotos, me planejando... É um investimento. Quero ver se compro o domínio do blog logo. Acho que o .com no lugar do .blogspot.com vai me ajudar muito.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas lindona
    vamos com tudo!
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Gostei de mais de seus conteudos e muitas coisas me identifico!
    Comecei vendendo para amigas e acabei criando minha propria loja!
    https://querodepresente.com/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana