PUBLICIDADE

Resenha: espuma de banho Yspa — pele cheirosa e macia!

14 setembro 2021

A hora do banho é o meu momento favorito do dia, por isso, sou do tipo de pessoa que adora conhecer produtos para tomar um banho perfumado, e ficar com a pele cheirosa mesmo sem usar perfume.

Ainda assim, prezo para que, além de cheirosa, a pele permaneça limpa e hidratada, sem resquícios de qualquer ressecamento causado pelo sabonete, afinal, skincare não é apenas no rosto, mas na pele de todo o corpo — e esse cuidado começa logo no banho!

A espuma de banho Yspa é um item de skincare corporal que reúne tudo o que eu aprecio: limpa sem ressecar, e mantém a pele hidratada e perfumada por várias horas.

Resenha espuma de banho Yspa

Espuma de banho Yspa



Essa espuma de banho é um produto multifuncional: limpa, suaviza, perfuma e hidrata a pele. Ela tem uma consistência bastante cremosa, igual chantilly — acho extremamente satisfatório colocá-la nas mãos e espalhá-la pelo corpo!

Com toque sedoso, Yspa limpa sem agredir a pele, mantendo a hidratação adequada, além de proporcionar maciez e um perfume muito gostoso para o corpo.

Aliás, o perfume dessa espuma de banho é o que mais surpreende: as notas de flor de Jasmim com amêndoas exalam por todo o banheiro quando a espuma entra em contato com a nossa pele, e o cheiro permanece quando saímos do banho. É uma fragrância doce e sofisticada, que lembra mais um perfume do que sabonete.


Resenha espuma de banho Yspa


Como usar a espuma de banho Yspa?


Umedeça o corpo, pressione a válvula mantendo a embalagem na posição vertical e aplique o produto sobre a palma da mão. Espalhe a espuma pelo corpo com movimentos circulares e suaves. Para remover, enxágue com água.

Não é necessário usar banheira. Apenas aplique a espuma na palma da mão e tome seu banho de seda!

Como sabonete, Yspa cumpre bem o seu papel, pois a fórmula conta com surfactantes, os ingredientes desengordurantes utilizados em produtos de higiene.

Quanto à hidratação, imediatamente após massagear a espuma sobre a pele o toque fica macio, como se tivesse realmente aplicado um creme hidratante.

Além de multifuncional, considero a espuma de banho Yspa muito prática: se precisar tomar um banho rápido e não tiver tempo para aplicar um hidratante na pele, Yspa cumprirá as duas funções. E, se você não gosta do sensorial deixado por cremes hidratantes convencionais, ela é uma ótima opção.

Resenha espuma de banho Yspa


A espuma Yspa também pode ser usada como mousse de depilação, porque facilita o deslize da lâmina e imediatamente deixa a pele macia, evitando a irritação pós-depilação. 

Particularmente, achei o resultado melhor do que quando uso condicionador para essa função, pois não irritou em nada a minha pele e não precisei utilizar nenhuma loção calmante/hidratante depois.


A embalagem traz 150ml de produto, e a duração varia de acordo com a quantidade utilizada individualmente. Geralmente não utilizo muito produto, pois a espuma rende bastante. Ela pode ser comprada no site da marca yspa.com.br por R$89,00.

Yspa foi uma experiência completamente nova para a hora do meu banho, e agora não ficarei mais sem. Para ficar ainda melhor, só falta um creme hidratante corporal com a mesma fragrância, porque eu me apaixonei de verdade!

Tem alguma dúvida ou sugestão? Pode deixar nos comentários!

Compartilhe este post para ajudar na divulgação!

Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella
Me siga no Instagram » @simplesbellablog

2 comentários:

  1. Não conheço, mas acredito que sejam momentos muito gostosos.

    Beijinhos
    https://endlessfeelingsoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também recebi e que produto maravilhoso!!! Estou aqui fazendo de tudo pra que ele dure o máximo possível kkkkk
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana