PUBLICIDADE

Resenha: Máscara Vitamina C Pura – Matto verde Professional

05 fevereiro 2019
Testei a Máscara Vitamina C Pura da Matto verde Professional. As máscaras faciais possuem fórmulas bem concentradas, têm ação profunda e prolongam os benefícios na pele. A Vitamina C combate os radicais livres, ativa a produção de colágeno e apaga as linhas finas. 

Será que essa da Matto Verde, que eu comprei por R$4,00 cada sachê, proporciona algum cuidado especial a pele? Confira a resenha! 

Resenha: Máscara Vitamina C Pura – Matto verde Professional


Resenha: Máscara Vitamina C Pura – Matto verde Professional


Informações do rótulo:

A Vitamina C combate o envelhecimento da pele, o colágeno, filtro solar e vitaminas A e E atuam diretamente na epiderme da pele ao longo do dia e ao longo do tempo. Vitamina E é antioxidante, retarda o envelhecimento. Vitamina A produz colágeno, tonificando a pele. Filtro solar protege dos raios solares. ⠀

Em seu perfil oficial no instagram, a marca informou que a concentração de Vitamina C nessa máscara é de 3%; quanto ao fator de proteção solar não foi passada nenhuma informação.

Além da Vitamina C, ela também contém Colágeno Hidrolisado e Vitamina A. Eu salvei a composição no CosDNA e você pode vê-la através deste link:


Como usar a Máscara Vitamina C Pura Matto Verde:


Aplicar no rosto em movimentos circulares até a exaustão do produto. Deixar agir o maior tempo possível para que as vitaminas e o colágeno atuem na pele!


Máscara Vitamina C Pura da Matto Verde é boa?


Não é informado se há necessidade de enxaguar a pele após o tempo de ação, porém, após 30 minutos eu lavo o rosto para retirar o produto, por dois motivos:
  1. A máscara não adere tão bem à minha pele devido a textura que parece um creme normal (mais concentrado que hidratante).
  2. Ela não é pura e os ingredientes me deixam com um pé atrás, principalmente a quantidade de vitamina C que é baixíssima.

Após o enxágue, sinto a pele extremamente macia e hidratada. O efeito dura até 24 horas nas bochechas e olheiras, porém, no nariz, testa e nas têmporas sinto um leve ressecamento logo 30 minutos depois da remoção - além de não deixar a textura da pele uniforme nessas regiões!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Conclusão:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É um produto bom para uso rápido, mas não faz milagre, apenas ajuda a hidratar a pele na medida certa sem deixá-la oleosa. Atende bem ao seu preço de mercado!

Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella
Me siga no Instagram » @simplesbellablog

2 comentários:

  1. Faz um tempinho que comprei essa máscara - e comprei a de pepino da mesma marca também, e amei o resultado que ela deu na minha pele. Não achei mais para comprar, uma tristeza pois foi um produto que conseguiu deixar meu rosto uniforme, mesmo que por um dia, e não me deu alergia.
    Quanto ao preço eu achei ok, pq né, 4$ numa máscara em tamanho amostra é mais ou menos, só que consegui usar ela bem.

    ResponderExcluir
  2. Já vi dessa máscara em algumas lojas de cosméticos e fiquei tentada a comprar, preferi uma de outra marca. Eu amo este tipo de tratamento, pois é rápido, fácil de usar e bem simples, só abrir a embalagem e fazer a aplicação no rosto, fora que dá aquela hidratada pra algum dia especial que você queira usar.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana