PUBLICIDADE

8 tendências de beleza e bem-estar para 2019 (segundo o Pinterest)

17 dezembro 2018
O Pinterest é duas vezes mais usado pelos viajantes que os sites das maiores agências de viagem. É o lugar onde as pessoas entram para cuidar de si mesmas e experimentar coisas novas, além de encontrar sucesso em seus projetos pessoais. Quando mais de 250 milhões de pessoas de todo o mundo se unem para pesquisar sobre o mesmo assunto surge uma nova tendência! 

A Sala de Imprensa da plataforma divulgou suas 100 principais tendências para 2019, e agora vou te mostrar as 8 principais na área da beleza e bem-estar.


8 tendências de beleza e bem-estar para 2019 (segundo o Pinterest)


1. Bakuchiol – Retinol natural que é febre entre as gringas: Um antioxidante natural encontrado nas sementes da planta Psoralea Corylifolia, presente na Ásia Oriental. Artigos científicos internacionais comprovaram que ele é o único extrato botânico, até agora, que produz colágeno como o retinol

Por não ser natural, o retinol não é indicado para todos os tipos de pele e gestantes também não podem usá-lo, e é por isso que as buscas por bakuchiol tiveram um aumento de 275% - uma alternativa natural para quem ama cuidar da pele! 

2. Tchau, dores: O óleo de gengibre pode ser usado para dores reumáticas e musculares, problemas circulatórios e digestivos; por isso, as buscas pelo remédio natural tiveram um aumento de 659%.

3. Alimentação saudável: As pessoas estão mudando os hábitos alimentares e criando planejamentos semanais para se alimentarem de forma mais saudável, em qualquer ocasião. As buscas por planos nutricionais tiveram um aumento de 475%. 

4. Hora do soninho: Com a vida cada vez mais acelerada, a hora do sono também está sendo afetada. Com isso, as pessoas tem buscado formas de otimizar o sono para dormir mais e melhor - um aumento de 746% nas buscas.


5. Sem álcool: Bebida boa não precisa ter álcool. As pessoas estão cada vez mais interessadas em drinks deliciosos com teor alcoólico zero - as buscas por vida sem álcool tiveram um aumento de 746%. 

6. Esmalte em pó: Dip Powder, ou esmalte em pó, é a mais nova e inovadora técnica de unhas do mercado que dura mais que o gel e acrílico convencional. Usar o Dip Powder permite que haja uma camada extra de proteção em cima da sua unha para evitar a quebra e deixar que a unha natural cresça sem danos ou fragilidade. As buscas por dip powder tiveram um aumento de 442%. 

7. Poção mágica: A hamamélis, ou vassoura-de-bruxa, está fazendo sucesso nos rituais de cuidados, principalmente para acalmar a pele. As buscas por hamamélis ("witch hazel", em inglês) tiveram um aumento de 305%.


8. Pele lisinha: O esfoliante remove impurezas, estimula a renovação celular e prepara a pele para melhores resultados de hidratação e tratamentos em geral que serão usados logo em seguida. As buscas por esfoliante líquido ("liquid exfoliator", em inglês) tiveram um aumento de 58%. 

Tendências sobre moda masculina e feminina, família, decoração, pratos vegetarianos, acessórios para fotos, hobbies e interesses, viagem e muito mais. Acesse: 

Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella
Me siga no Instagram » @simplesbellablog

2 comentários:

  1. Que postagem bacana, achei muito original!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu POST, estou adorando seu blog.

    A história dela e realmente maravilhosa, não conhecia, obrigado por compartilhar.

    Blog S.O.S Pedro

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana