PUBLICIDADE

Óleo de Rosa Mosqueta: como usá-lo no tratamento de olheiras?

02 dezembro 2018
O Óleo que é extraído da Rosa Mosqueta, uma planta que cresce espontaneamente na região Sul dos Andes Chilenos, contém altas concentrações de ácidos graxos essenciais, ácido oleico, Vitamina A, C e E, que juntos têm ação regeneradora, hidratante, clareadora e antioxidante (antienvelhecimento).

Um compilado de estudos científicos comprovam os benefícios do óleo de rosa mosqueta para a saúde, principalmente para o tratamento de feridas abertas e cicatrizes, e também como atenuante de rugas, manchas, marcas de expressão e envelhecimento. 

Óleo de Rosa Mosqueta Epilê para clarear olheiras

▶ Produto da imagem: Óleo de Rosa Mosqueta Epilê 100% puro - 10ml – R$19,50 ◀

Para que serve o Óleo de Rosa Mosqueta?


O Óleo de rosa mosqueta é capaz de reforçar a formação de colágeno e elastina, o que fortalece e dá firmeza para a pele, recuperando a textura natural, proporcionando brilho e elasticidade, o que o torna ideal para pele ressecada ou descamando, deixando-a suave e sedosa. 

Além disso, o retinol (vitamina A ácida), o ácido ascórbico (vitamina C) e pigmentos carotenoides encontrados no óleo atribuem ação antioxidante, promove o clareamento cutâneo, estimula a síntese de colágeno e elastina, pois aumenta em número e a atividade dos fibroblastos.

Portanto, eu gosto de aplicá-lo na região dos olhos, especialmente nas olheiras, que é a parte mais sensível da pele do rosto!

Como usar o Óleo de Rosa Mosqueta para tratar olheiras:


  • Aplique algumas gotas do óleo na região, fazendo movimentos de “apalpação” (com se estivesse depositando corretivo com os dedos) por alguns segundos, até sentir que a pele absorveu todo o produto.


O ideal é fazer o ritual à noite todos os dias antes de dormir. Pela manhã é possível sentir a pele super nutrida, mais iluminada e com menos pigmentação na região. 

Observação: a pele deve estar limpa e completamente seca antes de cada aplicação!

O Óleo de Rosa Mosqueta ainda é muito eficiente para:


  1. Tratamento auxiliar de estrias
  2. Prevenção e tratamento de estrias durante a gravidez
  3. Tratamento de queimaduras
  4. Queloides
  5. Cicatrizes de suturas e cirurgias
  6. Assaduras
  7. Dermatoses na pele
  8. Atenuar cicatrizes antigas
  9. Hidratar
  10. Prevenção de envelhecimento precoce
  11. Lábios ressecados

Hipoglós com Óleo de rosa mosqueta clareia a pele?


Essa mistura é utilizada por muita gente para clarear olheiras e até mesmo para preveni-las. Devido a presença do retinol, da Vitamina D e do óleo de fígado de bacalhau na fórmula, Hipoglós é capaz de nutrir, uniformizar o tom da pele e prevenir os sinais de envelhecimento! 

O ideal é misturar algumas gotas do óleo de rosa mosqueta com Hipoglós e aplicar uma fina camada da mistura na área das olheiras. Faça a aplicação durante à noite, antes de dormir, e retire pela manhã!


Você acrescenta o Óleo de Rosa Mosqueta na sua rotina de cuidados com a pele?

Compartilhe este post para ajudar na divulgação!

Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella
Me siga no Instagram » @simplesbellablog

4 comentários:

  1. OOi Nanda, eu tenho olheiras do tipo roxa/marrom que ficam pior se eu não dormir bem, eu ainda não conhecia esse produto mas fiquei com vontade de testar.

    PS: É a primeira vez que venho aqui no teu blog e já estou seguindo porque gostei muito daqui, tudo muito organizado e bem feito <3

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Já tenho pés de galinha ao redor dos olhos...Será que vale a pena passar o óleo de rosa mosqueta?Alguém Já teve alguma experiência positiva acerca desse assunto. OBRIGADA GALERA!

    ResponderExcluir
  3. Essa receitinha funciona para quem tem olheiras causadas por rinite alérgica?

    ResponderExcluir
  4. Olá como faço pra comprar meu zap e 81983518513

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana