PUBLICIDADE

12 motivos para usar o Shampoo Dove Nutrição Óleo-Micelar

14 novembro 2018
Combinando o alto poder nutritivo de óleos e a limpeza profunda sem agredir da Água Micelar, o Shampoo Dove Nutrição Óleo-Micelar veio para nutrir e limpar o cabelo seco sem pesar, deixando-o mais suave. 

Dove Nutrição Óleo Micelar é bom? Confira os benefícios e resenha completa!


Dove Nutrição Óleo Micelar é bom?

Há muito tempo estou procurando um shampoo para chamar de favorito, meus fios estão frágeis e muito ressecados; e mesmo o shampoo mais hidratante que eu encontrava o deixava meio “palha”. Para a minha alegria, a experiência com o Shampoo Nutrição Óleo-Micelar foi muito positiva desde a primeira lavagem!
Preço: R15,00 - Local de compra: Lojas Americanas - 400ml
O Shampoo Micelar já não é uma grande novidade, e o princípio deste produto é o mesmo da Água Micelar que usamos na pele: fazer uma limpeza profunda sem agredir! 

Ele remove a sujeira, resíduos e a oleosidade sem ressecar, danificar, desbotar a cor dos cabelos ou comprometer qualquer tipo de química presente nos fios. 

Já o Óleo presente no shampoo da Dove tem o poder de distribuir suavemente os nutrientes pela extensão do fio, ou seja, seu cabelo ficará limpo e nutrido ao mesmo tempo. 

Shampoo Dove Nutrição Óleo Micelar Resenha

A textura do Óleo-Micelar é leve e transparente. A fragrância é bem suave e fica nos cabelos após a lavagem – cheiro de Dove mesmo!

12 MOTIVOS PARA USAR O SHAMPOO DOVE NUTRIÇÃO ÓLEO-MICELAR


1. Contém Óleo de Rícino hidrogenado - HYDROGENATED CASTOR OIL:  um condicionador natural, protege o cabelo de danos, fornece brilho e incentiva o crescimento capilar. 

2. Contém Óleo de Coco - COCOS NUCIFERA OIL: nutre, hidrata e protege os fios. 

3. Óleo de amêndoas doces - PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL: possui alta concentração de vitaminas, forma uma película de proteção nos fios, proporciona hidratação e emoliência para o cabelo. 

4. Óleo de Argan - ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL: é rico em ácidos graxos (oleico e linoleico), além de vitamina E, fundamentais para deixar o cabelo sedoso e com mais vida. 

5. Óleo da Semente de Jojoba - SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL: é composto por substâncias como vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina E e ceramida, que corresponde a 96% de sua composição. A ceramida é um tipo de lipídio encontrado naturalmente entre as escamas dos cabelos. [Fonte]

6. Óleo de abacate - PERSEA GRATISSIMA OIL: hidratante eficaz para cabelos secos, quebradiços e danificados. 

7. Óleo de semente de Uva - VITIS VINIFERA SEED OIL: hidrata pontas ressecadas e o couro cabeludo, deixa os cabelos mais fortes e brilhantes. 

8. Óleo de semente de Damasco - PRUNUS ARMENIACA KERNEL OIL: possui o poder de renovar a camada de queratina dos cabelos, além de ter ação antioleosidade. 

9. Contém uma tecnologia com ¼ de creme hidratante

10. 0% de álcool etílico


11. Adequado para pele sensível

12. Alto poder de limpeza e nutrição, sem deixar o aspecto de cabelo pesado.

Shampoo Dove Nutrição Óleo Micelar é bom? Confira os benefícios e resenha completa!

Fazia muito tempo que eu não usava nada da Dove, mas trocar o shampoo que estava acostumada pelo Nutrição Óleo-Micelar foi uma ótima ideia. Se você tem o cabelo seco ou ressecado, seus fios irão agradecer, a diferença é perceptível logo na primeira lavagem: cabelo mais nutrido, sem volume e sem frizz.

Compartilhe esse post para ajudar na divulgação!

Me siga também no Instagram » @simplesbellablog
Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella

6 comentários:

  1. Quanto benefício num só produto! Muito legal a marca pensar num xampu tão nutritivo e que não deixa o cabelo pesado, pois só de ler tanto óleo eu já senti o peso da oleosidade na minha vida haha, vou trocar o meu xampu daqui uns dias então vou deixar esse na lista de possíveis próximos.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com o cabelo seco, eu fiquei com medo de usar e deixar pesado. haha Mas o "segredo" é a água micelar mesmo, o cabelo fica nutrido e levinho!

      Excluir
  2. Pode fazer hidratação usando esse shampoo antes?

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito adorei porem se tivesse o creme de pentear séria uma maravilha

    ResponderExcluir
  4. Acabou o meu ainda agorinha hahaha!tem máscara dele?

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana