PUBLICIDADE

Máscara Mágica - Pode vir quente que eu estou podendo

28 novembro 2018
Você conhece a família 'Pode vir quente que eu estou podendo' da linha Sou dessas? O kit conta com 6 produtos, e recentemente eu pude testar a Máscara Mágica que promete Efeito Rapunzel, com Extrato de Pimenta e Óleo de Amaranto.  


Máscara Mágica Pode Vir Quente Que eu Estou Podendo - Sou Dessas



Máscara Mágica - Pode vir quente que eu estou podendo


A Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado faz suas madeixas crescerem rapidinho pra você ter um cabelão de princesa. O Efeito Rapunzel acontece graças ao Extrato de Pimenta, um estimulante capilar natural, e ao Óleo de Amaranto, que protege a estrutura interna dos fios.

Cheiro e Textura da Máscara Mágica


A consistência dessa máscara é bem densa, dessas que viramos o pote de cabeça para baixo e o produto não escorre. Apesar disso, é fácil de aplicar, espalhar e enxaguar os fios.

Já o cheiro é uma delícia e permanece no cabelo, é suave e dá para sentir mais o aroma do Óleo de Amaranto.


Como usar:

Com os cabelos já lavados, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha, enluvando e friccionando para melhor penetração dos nutrientes nos fios. Deixe agir por 3 minutos.

Para uma hidratação ainda mais intensa, deixe a máscara agir por 10 minutos. Ela também pode ser usada como leave-in!

Máscara Mágica Pode Vir Quente Que eu Estou Podendo - Sou Dessas

Essa máscara entra para socorrer naqueles dias em que precisamos de um tratamento mais forte. Além do Óleo de Amaranto e do Extrato de Pimenta na fórmula também apresenta Óleo vegetal de Girassol e Extrato de Óleo de Alecrim, ou seja, é uma máscara bem nutritiva. 

Durante o enxague já dá para sentir os fios "derretidos", macios e desembaraçados. Apesar da quantidade de óleo e extratos na composição, ela não pesa no cabelo. Se usada como leave-in, os fios ficam soltinhos e ainda mais brilhosos! 

Máscara Mágica Pode Vir Quente Que eu Estou Podendo - Sou Dessas

Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, BISCETEARYL AMODIMETHICONE, CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, DICAPRYLYL CARBONATE, CYCLOPENTASIL OXANE, BENZYL ALCOHOL, CAPRYLIC / CAPRIC TRIGLYCERIDE, CITRIC ACID, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYLMETHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, D-LIMONENE, EUGENOL, FARNESOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE- CARBOXALDEHYDE, ISOEUGENOL, LINALOOL, ANISE ALCOHOL, COUMARIN, HYDROXYETHYLCELLULOSE, DIMETHICONE, LACTIC ACID, CETEARETH-7, DIMETHICONOL, DISODIUM EDTA, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, CETEARETH-25, BENZOIC ACID, BHT, PEG-90M, GLYCERIN, SORBIC ACID, AMARANTHUSCAUDATUS SEED EXTRACT, DIISOSTEARYL MALATE, PIPER NIGRUM SEED EXTRACT, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT.

Onde comprar?

Na loja virtual da Embelleze, você compra a Máscara de Hidratação Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo Elixir Capilar Encantado 500G por R$ 34,51.




É um produto sensacional, que diminui o frizz, deixa os fios super alinhados e é indicado para todos os tipos de cabelo!

Compartilhe este post para ajudar na divulgação!

Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella
Me siga no Instagram » @simplesbellablog

4 comentários:

  1. Haha adorei o nome da máscara, vou deixar meu cabelo crescer bastante agora (senão ficar muito quente nesse verão) estou acostumada a usar a linha da Embeleze broto de bambu que faz crescer muito! Óleo de girassol é ótimo para cabelos em geral mas para ondulado fica show demais :D

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de experimentar essa mascara! Amo quando tem pimenta na composição, pois ajuda no crescimento do cabelo. Amei, não conhecia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei louquinha para experimentar a linha completa, amei a máscara! <3

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana