PUBLICIDADE

Carvvo Clareador Dental funciona mesmo?

09 outubro 2018
Há mais de 15 dias venho usando Carvvo - o primeiro clareador dental 100% natural do Brasil, completamente livre de aditivos químicos. O pó superfino é composto principalmente por carvão ativado da casca do coco e, além da limpeza e do clareamento, ele também promete eliminar o mau hálito (inclusive o mau hálito logo após acordar), combater a gengivite e o tártaro! 

Carvvo pode ser usado diariamente sem causar dano algum aos seus dentes. Nestes 15 dias tenho usado-o durante duas escovações, todos os dias, e nesse post irei esclarecer algumas dúvidas sobre o produto, além de dar minha opinião final.

Carvvo clareador resenha


Carvvo - o primeiro clareador dental 100% natural do Brasil, completamente livre de aditivos químicos!


Sobre a composição de CARVVO:


O carvão ativado da casca do coco foi especialmente projetado para uso medicinal. Graças à sua porosidade, a substância é capaz de absorver cerca de 200 vezes o seu próprio peso. O produto disso é um material altamente adsorvente e funcional, o qual atua como um potente adesivo que captura e remove os responsáveis pelas manchas no esmalte dos dentes.

Argila Kaolin é um agente de limpeza e polimento seguro e eficaz. Por ser em formato de plaquetas, ela desliza através do esmalte do dente, removendo placas e manchas da superfície e polindo de forma mais suave e eficaz. 

Com um pH de 9,8, a argila alcaliniza a boca, dificultando a proliferação de cáries. Além da excelente capacidade de absorver impurezas, a argila é riquíssima em minerais essenciais, contribuindo na remineralização dos dentes. 

Com suas propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas e antissépticas, o óleo essencial de laranja é um excelente aliado para promover alívio às inflamações, inibir o crescimento de bactérias indesejáveis e eliminar toxinas da sua boca antes que elas sejam absorvidas.

Carvvo Clareador Dental funciona mesmo?

Carvvo funciona por adsorção:


O carvão “cola” nas toxinas e placas bacterianas da superfície dos dentes e as elimina da sua boca, sem agredir os dentes, já que não é necessário fazer força! 

COMO USAR CARVVO:

Com a escova úmida, retire o excesso de água e mergulhe as cerdas no pote. Escove os dentes gentilmente em pequenos círculos, mantendo a boca fechada, por cerca de 2 minutos.

Após o uso, enxague abundantemente e escove os dentes com um pouco do seu creme dental tradicional para uma limpeza completa.

Clareador dental carvvo é bom?


CARVVO É SEGURO? PODE DANIFICAR O ESMALTE DOS MEUS DENTES? 

Carvvo Clareador Dental apresenta duas importantes certificações: o Selo de Garantia da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e a comprovação do seu baixo índice de abrasividade. 

O índice de abrasividade é conhecido como RDA e define o quanto determinado produto pode ser prejudicial ao esmalte dos dentes. De acordo com estudos realizados pela Universidade de Indiana, o índice de abrasividade do Carvvo é de 92, valor considerado absolutamente seguro e inferior aos índices apresentados por diversos cremes dentais disponíveis no mercado.


CARVVO TEM SABOR? 

Ele não possui gosto algum. Apenas na primeira escovação eu senti, ao final, um leve aroma de laranja. No segundo uso já não senti nada. Zero sabor! 

QUANTO TEMPO DÁ PARA VER OS RESULTADOS? 

Recomendam o uso contínuo por 14 dias, de uma a duas vezes ao dia para uma maior eficácia. Eu notei o clareamento um pouco antes desse prazo! 

Vai acontecendo aos poucos, não se iguala a um clareamento químico que o resultado é mais rápido. Por isso, é indicado não interromper o uso e manter a frequência de duas vezes ao dia. A sensação de limpeza na boca é bem maior que a limpeza de cremes dentais comuns!

Carvvo Clareador Dental 100% natural

CARVVO CAUSA SENSIBILIDADE? 

Eu não senti absolutamente nada de anormal durante o uso. Nem sangramento na gengiva, e tampouco sensibilidade nos dentes, pelo contrário, diminuiu a que eu tenho.

Na página @carvvoresultados você pode ver imagens mostrando resultados, e depoimentos de outras pessoas que usaram. O produto custa R$97,00 e, sinceramente, não achei caro. Dura cerca de 6 meses, e o benefício vale o preço a ser pago. Se você não notar resultados em 30 dias, a Carvvo devolve seu dinheiro!

A compra segura só pode ser feita no site oficial www.carvvo.com.br, a venda é terminantemente proibida no Mercado Livre, Americanas.com, Submarino e Shoptime. Evite pirataria, a Carvvo não se responsabiliza por compras realizadas em outros sites!

Para ganhar desconto, digite @simplesbellablog na compra de Carvvo no site oficial.

Esse produto não substitui o dentista.

 Tem dúvidas ou sugestões? Pode deixar nos comentários!

Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella
Me siga no Instagram » @simplesbellablog

6 comentários:

  1. Estou testando esse produto também, até o momento estou gostando !

    Chata Moderna

    ResponderExcluir
  2. Vi muita gente falando e testando ele.
    É um produto bem diferente. Mas pelo que eu já li, é muito bom e tem resultados.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, já pretendo comprar outro. Os resultados dele não são apenas na questão de clareamento, minha irmã sofre com aftas frequentes, e após iniciar ouso contínuo do Carvvo elas resolveram dar um tempo. O valor está completamente dentro dos benefícios obtidos! <3

      Excluir
  3. ooiii, você parou de usar? Usou por bom tempo? Caso sim, obeteve algum resultado adverso nos dentes, como tirar o esmalte dos dentes ou outra coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalizei o potinho de Carvvo e voltei a adquirir outro. Não tive nenhum efeito ruim nos dentes! :) Agora gosto de utilizá-lo como complementar do creme dental.

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana