PUBLICIDADE

Match SOS Reconstrução Máscara Capilar - O Boticário

03 setembro 2018
Deu match ou deu ruim? A Máscara reconstrutora SOS Reconstrução, que O Boticário distribuiu como brinde, está dando o que falar. Isso porque muita gente relatou que os cabelos não reagiram bem ao uso da máscara, e ficaram “danificados”. 

A linha Match SOS Reconstrução repara fios severamente danificados em 15 dias, essa é proposta da marca. 10 aminoácidos e proteína – Direcionamento inteligente de acordo com a necessidade do fio. Danos reparados e fios resgatados.

Match SOS Reconstrução Máscara Capilar - O Boticário


Match SOS Reconstrução Máscara Capilar - Embalagem vermelha, com 50ml, repara fios severamente danificados em 15 dias

A Máscara Capilar Match SOS Reconstrução devolve massa e densidade para os fios, deixando-os 3x mais resistentes à quebra desde o primeiro uso. Sua fórmula possui aminoácidos e proteína para atender às necessidades do fio e deixá-los recuperados, fortes e resistentes novamente. 

Sugestão de uso: aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 5 minutos e depois enxágue. Use de 2 a 3 vezes por semana. 

Minha experiência com SOS Reconstrução:


A máscara é branquinha, e é dessas que não são muito concentradas, mas também não escorrem com facilidade. Com pouca quantidade consigo espalhar em várias mechas do cabelo, com isso, já usei 4 vezes e ainda resta produto! 

O cheiro eu achei divino, parece perfume da marca mesmo e permanece no cabelo. 

Ela age como todo produto reconstrutor: deixa o cabelo embaraçado e sem formato. E isso é normal! 

Após a lavagem meus fios ficaram com o toque mais fino, difícil de modelar, porém sedosos, brilhosos e com um cheiro maravilhoso. Ela entrega muito bem o poder reconstrutor logo na primeira lavagem!

Reconstrução X Hidratação


Há diferença nos resultados da reconstrução e hidratação, por causa da presença de aminoácidos e proteína, com a máscara reconstrutora o cabelo fica enrijecido e meio bagunçado, principalmente cabelos cacheados. 

Por isso, é importante hidratar logo em seguida para repor a água e devolver o movimento natural do cabelo. Já fizeram cauterização? Logo após o concentrado de proteína usamos um condicionador/hidratante para devolver a emoliência ao cabelo. Em meus cabelos o resultado foi exatamente o mesmo!


Acredito que a confusão que se deu com o resultado da máscara no cabelo de muitas pessoas foi justamente isso, esperarem resultado de máscara hidratante ou de nutrição em um produto que reconstrói, e é indicado para cabelos extremamente danificados. 

PODE FAZER RECONSTRUÇÃO SEMPRE? 

Não há problema em usar mais de uma vez por semana, como a empresa sugere - não iriam destruir nossos cabelos, né? Quando o dano é menor, 1 vez por semana está ótimo. 

Quem tem cabelo virgem e saudável também pode, mas a cada 15 dias ou apenas uma vez por mês! O kit completo é uma verdadeira tropa de choque, por isso, avalie se seus cabelos realmente precisam para não conseguir resultados indesejados.

Tem dúvidas ou sugestões? Pode deixar nos comentários!

Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella
Me siga no Instagram » @simplesbellablog

2 comentários:

  1. Hmmm então pode ser isso que aconteceu comigo. Meu cabelo ficou super feio hahaha até deu uma folga agora pra ver se melhora. Gosto muuuito da Match Patrulha do Frizz, se não fosse tão cara eu comprava x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana