PUBLICIDADE

Dicas para escolher a lingerie perfeita para o seu biotipo

11 setembro 2018
Toda mulher pode e deve se vestir do jeito que se sentir mais bonita e confortável. Entretanto, existem alguns truques que ajudam a deixar o look feminino mais alinhado, empoderando e deixando mais confiante. E isso se aplica tanto nas roupas visíveis, quanto nas roupas de baixo - as lingeries

E a Shafa, especializada em peças de bom gosto e qualidade, como blusas, casacos e calças, também tem calcinhas, sutiãs e até pijamas, disponibiliza em seu site roupa feminina com ótimo custo-benefício e tem algumas dicas especiais para você

Dicas para escolher a lingerie perfeita para o seu biotipo!


Dicas para escolher a lingerie perfeita para o seu biotipo

Assim como a escolha da calça e do tipo de vestido pode ser orientada com o biotipo do corpo da mulher, as peças íntimas também podem seguir algumas indicações.

Primeiro: o sutiã


Um grande dilema para a escolha de qualquer peça de roupa é não conhecer o próprio corpo, ou seja, muitas mulheres acabam errando o tamanho do item por não reconhecerem seus tamanhos. No caso do sutiã, esse é um dos maiores problemas.

Muitas moças com seios fartos optam por modelos como tomara-que-caia e meia-taça, o que pode ser um erro, visto que esse biotipo necessita de mais sustentação. Ou seja, optar por alças mais largas, assim como a base e as costas.

Dicas para escolher a lingerie perfeita para o seu biotipo

Para quem possui pouco busto, investir em modelos com bojo é uma ótima escolha, principalmente os com o fecho na frente, que podem dar maior volume.


Como escolher as calcinhas

Para quem possui pouco bumbum, uma das dicas é optar por calcinhas com enchimentos ou ainda os modelos frisados atrás, que dão maior volume a esta parte do corpo.

Agora, o que é mais temido por algumas mulheres é marcar a barriga e os pequenos culotes. Há modelagens altas e sem costuras que comprimem o abdômen, sendo ideais para deixar tudo no lugar. Mas isso não impede de usar em momentos especiais as mesmas peças em renda ou transparência.

Dicas para escolher a lingerie perfeita para o seu biotipo

As estilo ‘shortinhos’, também chamados caleçon, são especialmente confortáveis e sexy's se forem de renda, levantam o bumbum e dão um ar mais sensual.


Corpete e cinta-liga, somente em ocasiões especiais?


O uso do corpete está ligado diretamente a sensualidade, porém, usar a peça para trabalhar a postura e comprimir principalmente a barriga é uma ótima ideia para quem deseja usar um vestido ou até uma camisa transparente.

Na hora de realizar esse tipo de compra é preciso se atentar principalmente ao tamanho de seu sutiã, para adquirir uma peça adequada ao seu corpo. E atenção: nada de se empolgar e acabar comprando um número menor para parecer mais ‘fininha”. A tentativa vai sair pior do que imagina, colocando as gordurinhas pra fora.

Alças de sutiã à mostra!



Tire totalmente da cabeça a ideia de alças de silicone! Os grandes estilistas indicam que esse tipo de acessório é totalmente fora de moda e se a roupa é cavada, de duas, uma: ou opte por um protetor de seios e não use nada a mais, ou sustente a escolha e aposte em uma peça de renda ou com detalhes coloridos, fazendo com que a lingerie componha o look escolhido.

O mesmo vale para transparências. Está na moda utilizar modelos em top de renda com regatas extremamente cavadas, ou ainda como modelos e artistas como Bruna Marquezine, somente o sutiã com um blazer.

Agora, se você não deseja mostrar a lingerie, se a blusa é branca e transparente, o ideal é usar a peça no mesmo tom de sua pele, porque o branco acaba por marcar, ao invés de se tornar invisível.

Dicas para escolher a lingerie perfeita para o seu biotipo


Conforto no corpo e na mente


Independentemente do estilo da mulher, o ideal é escolher por lingeries que sejam adequadas ao corpo e principalmente que a faça se sentir feliz e confortável. E o conforto não se diz somente no caso de estar largo ou apertado, mas também de se sentir confiante e bonita não só para mostrar para alguém, mas para si mesma.


Na Shafa você pode escolher entre as melhores marcas de lingeries que ofertam os mais variados modelos de calcinhas, sutiãs, corpetes, cintas-ligas e demais peças íntimas com preços justos e condições de pagamento diferenciadas. Assim como o catálogo de roupa feminina, o site Shafa.com.br possui qualidade, as lingeries também se destacam e deixam qualquer guarda-roupa impecável!
Esse post é uma colaboração de uma marca que confia no Simples Bella, e nós também confiamos nela!

Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella
Me siga no Instagram » @simplesbellablog

Um comentário:

  1. Eu tenho escolhido melhor minhas peças intimas, essa dica do sutiã de bojo para quem tem pouco e tem que ser com fecho na frente é muito boa mesmo pois dá impressão de que é maior e valoriza o corpo. Mas nem todos os sutiãs de fecho na frente são coladinhos... alguns são afastados e na hora de colocar fica pior ainda. Por isso sempre olho se é bem perto um do outro kkkkk mas em casa fico sem e notei que meus seios tem ficado mais bonitos, sem marca de sutiã e com um formato bem legal. Adorei as dicas!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana