PUBLICIDADE

Leite Demaquilante Higiporo [Resenha]

06 agosto 2018
Sem desculpas para dormir maquiada ou falar que produtos demaquilantes são caros demais, ok? Depois de testar e amar o Tônico adstringente Higiporo, da Davene, foi a vez de comprar o Leite demaquilante. Na verdade eu estou paquerando todos os produtos da linha, mas aqui a gente vai comprando aos poucos porque é necessário equilíbrio nos gastos, não é mesmo? O mais necessário primeiro! rs

O Leite demaquilante Higiporo é indicado para todos os tipos de pele, e é 5 em 1: remove impurezas, suaviza, purifica, hidrata e equilibra o PH (amamos). O cheiro dele é parecido com o do tônico adstringente, porém bem mais suave. 

Leite Demaquilante Higiporo


Eu paguei R$14,00 por ele. Com 120ml ele rende bastante, dá a impressão de que você usa e o produto não sai do lugar, por se tratar de um leite concentrado.

Leite Demaquilante Higiporo – O que a marca diz:


"Remove impurezas e maquiagem do rosto e da área dos olhos de forma eficiente, sem deixar a pele oleosa. Sua fórmula de suave textura contém Vitamina B5 e ativos hidratantes que deixam a pele hidratada, suavizadas e purificada, além de eliminar resíduos de sujeira e poluição. Livre de parabenos!"

A pele hidratada pós-uso foi o resultado que mais gostei. Sua textura é bem hidratante, parece um creminho, e após usá-lo o toque da pele fica muito macio. 

Esse leite demaquilante é a base de água, e pode ser uma opção na limpeza dupla para quem adaptou a rotina de beleza das coreanas!


Leite Demaquilante Higiporo [Resenha]

Leite demaquilante higiporo – É bom?


Para complementar a resenha eu fiz um teste em foto usando o demaquilante. Para esse teste usei iluminador líquido, batom líquido matte, lápis preto, delineador líquido e iluminador em pó - que na foto quase sumiu. rs

Leite Demaquilante Higiporo [Resenha]

Em 4 passadas do algodão com demaquilante, o resultado foi este da foto:

Leite Demaquilante Higiporo [Resenha]

Leite Demaquilante Higiporo – Como usar?


"Aplique o produto com algodão no rosto, fazendo movimentos circulares. Complete seu cuidado facial com o Sabonete em Gel e o Tônico da linha Higiporo."

Quando a maquiagem é muito pesada, eu retiro a primeira camada com meu queridinho óleo de coco. Em seguida, venho com o algodão embebedado de leite demaquilante. E retira tudo, mesmo quando não uso o óleo de coco antes!

É um produto com custo x benefício muito bom. Quem está em busca de algo acessível, vale o teste!

Já usou? Se não, qual leite demaquilante tem usado?

Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella
Me siga no Instagram » @simplesbellablog

Um comentário:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana