PUBLICIDADE

Água Termal Ruby Rose - A polêmica!

08 agosto 2018
A Ruby Rose anunciou ontem seu mais novo produto da linha de cuidados faciais: Água Termal. Algumas pessoas demonstraram interesse e ansiedade em conhecer a água, que está à venda no site da marca por apenas R$18,40.

Por outro lado, a galera que não se deu bem com os produtos de pele da RR correram no site verificar ficar a composição e encontraram Aqua, Butane, Propane (derivados do petróleo) e Frangance como principais componentes, seguidos de Minerais mg/L +Zinco, 0,935/ + Magnézio 0,038/ - Sódio 11,520. O que deixou muita gente surpresa por ser uma "Água Termal"!

O que é Água Termal?


É uma água mais mineralizada que a água comum que usamos diariamente. A água termal tem pH neutro e alcalino, e não é tratada quimicamente. Seus principais benefícios são: Proteger as células dos radicais livres; Acalmar a pele; Refrescar; Aliviar o incômodo pós-barba e pós-depilação; Amenizar a sensação de queimaduras solares; Suavizar irritações e coceiras.

Água Termal Ruby Rose
Créditos/Reprodução - Instagram @rubyrose_oficial

Água Termal Ruby Rose


Em primeiro momento, no site da marca informava nas advertências que o produto é inflamável, mas essa precaução foi retirada. Porém, ainda adverte para não usar se a pele estiver irritada ou lesionada, o que os consumidores questionaram, pois já foge do conceito da água termal popularmente conhecida.


Descrição Água Termal Ruby Rose:

"A Água Termal da Ruby Rose foi produzida especialmente para hidratar, suavizar e deixar sua pele radiante. O uso diário suaviza os traços, minimiza os poros e proporciona luminosidade a sua pele. O produto possui ação refrescante antes e na hora da aplicação. Uma de suas características marcantes é a maravilhosa fragrância de coco."

No site também foi alterada a composição do produto, que agora indica Aqua, Nitrogen e Fragance, seguidos de Minerais mg/L +Zinco, 0,935/ + Magnézio 0,038/ - Sódio 11,520.

Água Termal Ruby Rose
Créditos/Reprodução - Site rubyrosemaquiagem.com.br


Houve um erro nas primeiras informações? Ao que parece, sim! Na embalagem a composição está igual a atualização do site.

Entretanto, não é uma Água Termal como as originárias das estações termais francesas, que se tornou popular pela sua quantidade de benefícios para a pele e cabelos, e é fortemente indica por dermatologistas. Era de se esperar pelo preço que está no mercado! 

Alguns consumidores reclamaram no perfil da marca que poderiam ter usado outro nome no produto, como "Água de beleza", por exemplo, pois não é pura e contém fragrância. Ela vem em um frasco parecido com o de desodorante, e pede para agitar antes de usar. 

O intuito deste post é informar, como sempre fazemos com os lançamentos de várias marcas, incluindo a Ruby Rose, da qual também sou consumidora. À quem interessar, encontre o produto clicando neste link.

Pegue mais dicas no Pinterest » Simples Bella
Me siga no Instagram » @simplesbellablog

4 comentários:

  1. Adorei o post.
    também acho que deviriam ter mudado o nome, foge totalmente do conceito de Aguá termal.
    Mais com certeza irei adquirir uma =D
    Bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela ter fragrância deixa bem com cara de desodorante. O erro na fórmula do site foi beeeem estranho, mas ao menos o nitrogênio é gás inerte. Gostei do preço dela, uma hora quero testar apesar de tudo x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Ruby Rose, porém sinto que eles precisam melhorar algumas fórmulas, como a da base. Já essa água termal deveria mesmo chamar-se água de beleza, pois tem uma composição totalmente diferente de muitas outras marcas.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana