PUBLICIDADE

Resenha Probelle Lumino Max - Para cabelos oleosos na raiz e secos nas pontas!

17 maio 2018
Uma linha enriquecedora e nutritiva, para deixar seus cabelos macios e com balanço. A resenha de hoje é sobre a linha Lumino Max, da Probelle, que usa a tecnologia Gluco Active para reduzir o tamanho das moléculas e resultar em fios com a textura sedosa, massa reposta e reconstrução do cimento celular.

Conheça agora o Shampoo, Condicionador e a Máscara Probelle Lumino Max, recomendados para cabelos oleosos na raiz e secos nas pontas!


Resenha Probelle LuminoMax - Shampoo, Condicionador e Máscara LuminoMax


Estou testando a linha há algumas semanas, e se você é fã de produtos perfumados - como eu - com certeza os produtos LuminoMax merecem sua atenção. Não é simplesmente um cheiro gostoso, é perfume para os cabelos mesmo!

Probelle Lumino Max, para quê serve?


É indicada, especialmente, para cabelos oleosos na raiz e secos nas pontas, e tem como proposta evitar o aparecimento de pontas duplas e degenerações capilar por processos químicos. A Probelle fabrica cosméticos profissionais, é especializada em tratamento, transformação e coloração. Logo, já sabemos que os produtos não deixarão a desejar!

Probelle Shampoo Lumino Max - Regenerador


Foi o primeiro que me surpreendeu com o cheiro notável de perfume, não sou uma das melhores pessoas para descrever cheiro, mas me lembrou uma colônia da linha EKOS Natura.

Ele foi desenvolvido especialmente para nutrir, reparar e proteger os cabelos sensibilizados. Esqueça fios ásperos após o uso do shampoo. Uma das coisas que eu não gosto é essa sensação seca pós shampoo, quem usa química no cabelo já tem mais chances de ressecamento e o shampoo correto ajuda evitar isso, que o caso desse da linha LuminoMax!

Informações adicionais: Nutrição absoluta - reparação total - ultraconcentrado - sem sal.

O que eu achei: Faz uma boa espuma, não precisa usar muito produto, e é tão cheiroso que permanece nos cabelos por uns dois ou três dias. Eu acho o máximo lavar os fios e sair por ai com eles bastante cheirosos!

Limpa sem agredir, preparando para receber o condicionador. É o tipo de shampoo que limpa a raiz e protege o comprimento dos fios, ideal para cabelos mistos!

Shampoo Probelle LuminoMax


Probelle Condicionador Lumino Max - Densificador


Com o cheiro bem mais suave que o shampoo, foi desenvolvido para densificar a fibra que está em avançado estágio de degeneração, ou seja, ele repõe a massa capilar que normalmente é perdida por processos químicos e agressões externas!

O que eu achei: É um produto leve, eu sinto que o cabelo irá "sugá-lo" por completo quando aplico. Não pesa, fecha bem as escamas que foram abertas pelo shampoo e proporciona aos fios uma textura sedosa!

Condicionador Probelle LuminoMax


Máscara Probelle Lumino Max - Reparadora


Meu produto favorito da linha, e com textura bem diferente das máscaras que costumo usar em meu cabelo. É bem concentrada, macia e não cai do pote se você virá-lo, sempre faço a remoção com uma colher de plástico. O cheiro dela também é suave, igual ao do condicionador.

Possui alta concentração de nutrilipídios, promove ação energética capilar com brilho intenso e textura sedosa. É aquela máscara perfeita para incluir no SpaDay semanal, pois o resultado nos fios é bastante potente, principalmente se você for finalizar com uma prancha ou escova.

Ao mesmo tempo em que é bastante concentrada, também é um produto leve e penetra fácil no fio. Não vamos esquecer que a linha conta com a tecnologia gluco-active, que parte as moléculas em milhares de pedaços, para que o produto penetre com facilidade e não pese nos fios, tratando-o de verdade! 

Máscara Probelle LuminoMax

Como eu uso a linha Probelle Lumino Max


1° Passo - Shampoo: Todo tipo de shampoo eu faço a aplicação duas vezes para garantir a limpeza dos fios. Com este é tranquilo, o cabelo não irá embolar!

2° Passo - Máscara: Removo todo excesso de água e faço a aplicação da máscara reparadora, massageando todo o cabelo. Deixo agir por 10 minutos e não retiro o produto.

3° Passo - Condicionador: Com a máscara ainda no cabelo, aplico o condicionador em todo o comprimento do cabelo. Deixo agir por 5 minutos e retiro os produtos.

Por qual motivo eu faço assim? Um passo a passo igual é feito no processo de cauterização capilar. Primeiro limpamos o cabelo, em seguida aplicamos o produto de tratamento - que aqui é máscara -, logo após selamos os fios com o condicionador.

Testei assim e meus fios se adaptaram bastante, o resultado já era esperado: fios nutridos, com textura macia, brilhosos, com balanço, maciez e muito cheirosos!

O Shampoo e o Condicionador têm 250ml, já a máscara tem 250g. Ambos rendem bastante, pois necessitam de pouca quantidade para ter resultado!

Nota: As fotos de "antes" & "depois" só são aplicadas a produtos de transformação. Esta resenha trata-se de produtos de tratamento, não sendo possível captar o real resultado através de uma simples fotografia, levando em conta, também, que fotografias podem ser manipuladas.

Além desta linha, testei e estou usando amando o Protetor térmico Nutritive Repair. Ele é tão maravilhoso que merece um post exclusivo, que em breve será publicado!

Já conhecia a Probelle? E a linha LuminoMax? Qual sua experiência? Colabore também deixando sua opinião!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS: 
♡ Instagram | @SimplesBellaBlog
♡ Pinterest | Simples Bella

♡ SITE PROBELLE: www.probelle.com.br
♡ FACEBOOK: Probelle Cosmética
♡ INSTAGRAM: @probellecosmeticos

2 comentários:

  1. Eu estou amando os produtos da Probelle é uma marca incrível.
    Estou louca para testar estes produtos, pois sofro pelo meu cabelo ser assim oleoso demais na raiz e seco demais nas pontas.
    Um beijo ♥

    www.danyelleloch.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca ainda, mas a partir da resenha achei que eles parecem ser muito bons, meu cabelo é bem assim, oleoso na raiz e seco nas pontas. Fiquei com vontade de testar, se conseguir achar para comprar com certeza usarei.

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana