PUBLICIDADE

Legendas para fotos sozinha no Instagram

02 janeiro 2018
Esse tipo de post talvez te faça recordar da época do orkut, quando a maioria dos blogs eram voltados para depoimentos e legendas para fotos da falecida rede social. Como os tempos mudaram, as pesquisas hoje são sobre legendas para fotos no Instagram, e se você está sem ideias é o que eu trago hoje, ainda como algumas imagens para também salvar no Pinterest.

Ideias de legendas para fotos no Instagram





"Fecha os olhos e vê tua beleza interior, não tenha medo de ser o tesouro que você esconde (...) Viva, sinta, aceite tudo o que te rodeia, e aprende a se amar pelo que você é, e não por sua aparência!" 
- Perfecta, Jesse y Joy

"Mágico é acreditar em si mesmo. Se você puder fazer isso, você pode fazer qualquer coisa acontecer."

- Johann Wolfgang von Goethe


"(...) Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível.

- Pedro Rocha.


"Se te pedirem para listar 
todas as coisas que você ama,
quanto tempo levará 
até você se citar?"
- Autor Desconhecido

Ideias de legendas para fotos no Instagram

"Seus sonhos são as letras do livro que sua vida está escrevendo."
- Paulo Coelho.

"Sou uma dessas pessoas sem graça. Que se irrita fácil com barulhos, se sente tímido em multidão, se deixa levar pelo coração."
- Allax Garcia.

"Mas eu nunca fui o tipo de gente que olha pra beleza e venera. Porque eu acho isso bobagem, porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. E se você me fala que fulano é lindo por causa do olho de cor diferente, por causa do sorriso branco, ou por causa do físico perfeito, eu sou obrigado a rir e dizer que nada disso vale um amor pra anos, um amor de anos: o exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo."
- Eu viro água.

"Algumas pessoas se perdem depois de uma queda, já outras renascem delas."
- Nanda Marques

Ideias de legendas para fotos no Instagram


"Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos."
- Desconhecido.

"Beleza não é ter um cabelo longo, pernas finas, pele bronzeada e dentes perfeitos. Acredite em mim. Beleza é o rosto de quem chorava e agora sorri. Beleza, é a cicatriz no seu joelho que você tem desde aquela vez que você caiu quando era criança, beleza é quando o amor não te deixa dormir de noite, beleza é a expressão no seu rosto quando o despertador toca de manhã. É a maquiagem borrada quando você toma banho, é a gargalhada de quando você conta uma piada e só você entende. Beleza é encontrar o seu olhar e ficar sem rumo, beleza é o seu olhar quando eu olho para ele, é quando você chora por suas paranoias, são as linhas de expressão marcadas pelo tempo. Beleza é o que a gente sente por dentro e que também reflete por fora. Beleza são as marcas que a vida nos deixa, todos os chutes e caricias que as memórias nos dão. Beleza, é se deixar viver."
- Emma Watson


"Sou verso
solto.
Sou poesia
crua.
Sou história
doída.
Sou o resto, do que restou de mim."
- Domingos Buarque.

"Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços… Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas." 
- Caio Fernando Abreu

Não acelere, mas também não freie. Deixe que a vida ande na sua própria velocidade; você não pode controlar o tempo. As coisas fora do lugar saberão para onde ir.
- CAMILA COSTA.

"A gente tem que aprender a valorizar o nosso próprio céu."

"(...) mas a verdade é que a vida só vale a pena quando suas ações são definidas pela esperança de voar, e não pelo medo de cair outra vez."

"O mundo gira. Nenhuma tristeza é tão eterna que não deixa um espacinho para a felicidade."
- NÃO SE APEGA, NÃO. 

"Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. Só quero novas histórias, maiores e ainda melhores."
- Tati Bernardi.

"(...) Perco as estribeiras. Perco o chão. Perco tudo. Só não perco a identidade. Porque eu sou eu. Sem medo. Sem pé atrás. Sem crueldade. Sem ficar cheia de dedos. Sem covardia. Sem hesitação. Sem pensar muito. Sem nada. Apenas vou. Apenas sinto. Apenas sei. Apenas quero. E quero mesmo."
- Clarissa Corrêa.

ME ACOMPANHE:

Siga no Instagram: @simplesbellablog
Siga no Pinterest: Simples Bella
Curta no Facebook: Simples Bella

Um comentário:

  1. Amei, sou a louca pelo insta e sempre procuro novas legendas, e amei essas <3 parabéns.


    https://bellcosttaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana