PUBLICIDADE

Como receber produtos grátis para testar

21 novembro 2017
Que tal receber produtos grátis em troca da sua opinião? Não é amostra, são produtos full size! A The Insiders dissemina a propaganda boca a boca, onde os  consumidores  têm a chance de testar produtos apenas em troca de sua opinião, dessa forma, os clientes (empresas) têm a oportunidade de ouvir a opinião sincera dos consumidores. Funciona mesmo, e como os leitores aqui do blog adoram esse tipo de oportunidade, eu vim dar a dica para vocês!

Como receber produtos grátis para testar




♡ Como funciona?


Funciona igual um clube de testadores, é necessário ser cadastrado no site  e se inscrever nas campanhas que tiver interesse.

Se selecionado, você recebe um KIT VIP em casa, totalmente grátis e sem nenhum custo adicional, para começar a testar os produtos e compartilhar sua opinião. Nesse kit, além dos produtos em tamanho real, você também recebe amostras para compartilhar com os amigos!

Ao fim dos testes, você precisa deixar sua opinião no site da The Insiders. Sempre rola alguns desafios extras para os participantes ganhar mais brindes ou descontos em sites, é divertido participar!

A cada opinião compartilhada no site você vai acumulando pontos, quantos mais pontos tiver, maiores são as chances de ser selecionado para uma campanha. 

E como funciona a seleção? Para cada campanha que você se inscrever, é necessário responder um questionário para saber se você tem o perfil do consumidor que a marca está buscando para testar o produto. Quando selecionado você recebe um email informando!

O tipo de campanha varia muito, e você pode se inscrever em quantas quiser: Maquiagem, sobremesas, chás, produtos de limpeza, eletrônicos, produtos de higiene íntima, produtos para bebês e muito mais.

Se interessou? Acesse www.theinsidersnet.com e faça seu cadastro, há 5 campanhas abertas para inscrição! Eu já recebi produtos da Clinique, dê uma olhada aqui:  Recebidos The Insiders - Clinique!

♡ ME SIGA NO INSTAGRAM: @SIMPLESBELLABLOG 

♡ VISITE MEU PINTEREST: SIMPLES BELLA 

♡ CURTA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK: SIMPLESBELLA 

22 comentários:

  1. EU QUERIA GANHAR AMOSTRAS NOTIFIQUE-ME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ganhar amostra grátis porque não tenho dinheiro para comprar e é o meu sonho dar maquiagem para minha mãe

      Excluir
    2. Eu quero ganhar amostra grátis

      Excluir
    3. Eu quero ganhar amostras grátis

      Excluir
  2. Eu quero receber amostras gratis notifique-me

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber amostras grátis

    ResponderExcluir
  4. Quero amostras de maquiagens gratis

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer um teste desses produtos

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de testar esses produtos e compartilhar a experiência com amigos, seguidores e familiares...

    ResponderExcluir
  7. Oi boa tarde ,gostaria de testar os produtos e assim compartilhar com os meus seguidores amigos pessoais e familiares

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana