PUBLICIDADE

Lançamentos na Beauty Fair - Koloss, Inoar, Mahav e Salon Line

13 setembro 2017

Do dia 09 a 12 de Setembro aconteceu a Beauty Fair a maior feira de beleza profissional das Américas, que reúne todos os elos do segmento de beleza – indústria, varejo e profissionais. É também o meu maior sonho de consumo como blogueira, é única a oportunidade de saber sobre os lançamentos da indústria da beleza e poder estar por dentro da idealização e criação de determinado produto, além de nos enriquecer e oferecer mais propriedade para poder falar sobre tal. Mais uma vez esse ano eu não fui, mas acompanhei muita coisa através do Instagram, e resolvi mostrar um pouquinho aqui dos vários lançamentos que teve na feira!

Magia de Unicórnio da Koloss


♡ Koloss Cosméticos - Magia de Unicórnio


A Mágia de Unicórnio da Koloss serve para preparar a pele para receber hidratação ou para realizar uma maquiagem em camadas.
Foto: @mayaraoliveiramakeup


O que é a Magia de Unicórnio? 

Gotinhas cor de algodão-doce com brilhinhos de Magia encantada caem de um conta-gotas que surge de um vidrinho cor de rosa perolado... Trata-se de um Sérum Antioxidante e Embelezador.
Esta solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável graças a ação dos Extratos de Açaí, Blueberry, Goji Berry, Elderberry, Tamarindo e Baunilha, que são ricos em antioxidantes e vitamina C. Excelente para preparar a pele para receber hidratação ou para realizar uma maquiagem em camadas. Livre de óleos pode ser usada em todos os tipos de pele.

Contém micro partículas de brilho para dar um efeito luminoso na pele, o produto esgotou na feira e, de acordo com a Koloss, ainda não há um valor de venda e não chegou às lojas!

♡ INOAR - LINHA DE MAQUIAGEM


A inoar lançou uma linha de maquiagem.

A inoar lançou uma linha de maquiagem.

Muito conhecida pelos produtos para cabelo, a Inoar lança sua linha de maquiagem. Para a Inoar, a maquiagem está relacionada à liberdade. Transformar é transformar-se, alçar voo, em uma versão colorida de quem você é. A linha é cruelty free, mas não é vegana. 
 ⠀

 Mahav - Pigmentos, Iluminadores, Trio de sombras, Batons matte em bastão e +


A Mahav lançou pigmentos, iluminadores, trio de sombras, batons matte, duo de blush e pós translúcidos.

Primeiro ano da marca na feira, os lançamentos foram para aumentar a linha de maquiagens da Mahav. São 8 cores de pigmentos, 3 novas cores de iluminadores, 12 cores de batons matte em bala da linha Star, paleta de contorno e iluminador, duo de blushes, trios de sombras e pó translúcido para pele negra e clara

♡ Salon Line - Meu liso, linha de Babosa, S.O.S cachos rícino e queratina, Maria Natureza


Linha Meu Liso da Salon Line para cabelos com progressiva!

Pensando nas consumidoras que amam o efeito liso, a Salon Line lançou a Linha Meu Liso, a #progressivado é para quem usa escova progessiva. Ela é composta por Shampoo, Condicionador e Máscara Pós-progressiva, que limpam e hidratam na maneira certa, além de serem enriquecidos de queratina, ceramida e proteína da seda!

Compras aqui: Meu liso progressivado

Depois vem a linha meu liso loiro prateado, loiro platinado e loiro matizado. Meu Liso Loiro Prateado é composta por shampoo prata e máscara prata, ideal para quem busca matização no tom prata. Loiro Platinado é composta por shampoo platina e máscara platina, que oferece uma matização super platinada! E para completar, o Loiro Matizado, composta por shampoo matizador, condicionador matizador, máscara matizadora e uma ampola matizadora. Essa linha elimina os tons amarelados ou alaranjados e devolve a cor e o brilho do loiro de salão.

Compras aqui: Meu liso

Linha Meu Loiro Prateado da Salon Line para cabelos prateados, platinados e matizados.


Pensando nas nossas consumidoras com cachos e crespos extremamente ressecados, teve o lançamento do S.O.S Cachos Rícino e Queratina Reparação Extrema 5 em 1, composto por Shampoo, Condicionador, Máscara Concentrada de Hidratação e Ativador de Cachos.  À base de Óleo de Rícino e Queratina, ele hidrata, nutre, reconstrói, dá força e brilho extremo para as madeixas. Um cronograma capilar completo em uma única linha. Rico em ácidos, graxos, vitaminas e sais minerais, o Óleo de Rícino oferece cuidados para um couro cabeludo mega saudável. E a Queratina é excelente para uma reconstrução capilar profunda, devolvendo os nutrientes que o cabelo perde ao longo do tempo.


S.O.S Cachos Rícino e Queratina Reparação Extrema 5 em 1 da Salon Line

A LINHA DE BABOSA de To de cacho! possui 5 benefícios em 1, ou seja, é especialista em hidratação, rejuvenescimento, fortalecimento, dá um mega brilho e auxilia no crescimento das madeixas! Ainda tem mais: o Alecrim e o Óleo de Mamona se juntam com a Babosa para nutrir os fios como ninguém. Todos esses componentes atuam fortemente no Shampoo, Condicionador, Máscara e Gel de Babosa para deixar os seus fios mais definidos do que nunca! E para finalizar com chave de ouro: é LIBERADA (sem sulfato, silicone, petrolato, parabenos e óleo mineral)! Ahh, e VEGANA também! 



LINHA DE BABOSA da Salon Line

A linha Maria Natureza é liberada para Cacheadas, crespas e lisas estão liberadas para aproveitar essa novidade que promete dar muita hidratação, nutrição e brilho para os cabelos! A  Maria é vegana, e nenhum de seus 13 produtos contém ingredientes de origem animal, e muito menos testes em animais! É FREE FROM TUDO: nadinha de sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes. 

Compras aqui: Maria Natureza

Linha Maria Natureza da Salon Line

Quem foi na feira? E quem ficou só na vontade igual à mim? rs

Só digo que o que mais quero agora é dinheiro, teve muito lançamento que #toprecisando!

2 comentários:

  1. A Beauty Fair também é meu suuuuper sonho de consumo como blogueira! Fico vendo as novidades e fotos e babando. Achei o máximo a linha para cabelos lisos da Salon Line, que é a categoria que me encaixo e tava difícil achar algo pro meu cabelo na marca deles. A linha da Mahav parece linda, quero testar. Outro lançamento que BABEI foi a base fluida da Vult, já tô aqui sonhando com ela hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia a gente vai, fé! <3 Eu estou achando difícil de encontrar produtos para cabelos lisos da maioria das marcas! A base da Vult e babei também haha <3
      BEIJOS

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana