PUBLICIDADE

Resenha - Iluminador MAHAV

14 agosto 2017
Desenvolvido com micropigmento perolizado e difusores ópticos, o iluminador da MAHAV foi formulado para rápida dispersão da essência durante a aplicação, ele tem brilho com microparticulas de "mica" para leve efeito "cintilante e perolizado". A resenha desse iluminador foi a mais pedida, e claro, quando o produto chegou eu quis testá-lo logo, bora conferir?

Resenha Iluminador MAHAV


Sua cor é a BEGE PÉROLA, com característica neutra, ideal para qualquer tom de pele. A textura dele é finíssima e macia, tal qual os pós compactos da marca, acaba esfarelando um pouco, mas nada que chegou a me incomodar. Distribui por igual na pele e é bem disperso.

Seu cheiro é bem suave, particularmente eu gosto, é apenas para tirar o cheiro de química do produto e some rápido ao aplicar na pele.

Embalagem: Volumetria de 10g, 7cm de diâmetro, com tampa transparente para melhor visualização.

Iluminador MAHAV
Confesso que eu ainda não havia me rendido aos iluminadores, por achar esquisito aquele efeito hiper-ultra-mega-power iluminado que dá pra ver lá na esquina, a minha cabeça sempre associava aquele brilho a suor.

Esse iluminador é um produto para quem quer um iluminado sutil, sem nenhum exagero, pois, como a marca sugere, o efeito iluminado é leve. Dá pra usar no dia a dia sem chamar atenção, ou para iniciar no mundo dos iluminadores se você também tem medo de arriscar. Com palavras da técnica responsável, a presença da mica faz com que os pontos onde o pó for aplicado tenha uma maior dispersão de luz e consiga um efeito iluminado. É um produto acessível e com resultado esperado para o seu preço de mercado, que pode ser encontrado até por R$8,90, depende do ponto de venda.

Iluminador MAHAV

A foto dele esfumado na pele eu vou ficar devendo lá no perfil do blog no instagram - @simplesbellablog - eu bem que tentei, mas é um pouco difícil de capturar brilho disperso na pele.

Quem já se rendeu aos iluminadores? Me conta, qual está sendo o seu favorito do momento? 

VEM COMIGO NAS REDES SOCIAIS:

♡ FACEBOOK  ♡ PINTEREST  ♡ INSTAGRAM 

4 comentários:

  1. Tirar foto de iluminador é a trevaaa, ao vivo a gente vê bastante, e na foto some :( nunca usei os produtos da Mahav, mas vendo as tuas resenhas quero muito testar. O iluminador também era uma coisa que eu não dava muita bola, mas na make completa faz diferença, fica a cara da riqueza hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to sofrendo pra conseguir tirar, não sai absolutamente NADA na foto kkkkk
      Fica lindo demais, dá um UP na make! :D ♡

      Excluir
  2. Não costumo usar isso porque não aprendi dosar direito na pele muito clara.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço esse, quero experimentar o da natura, já ouvi falar muito bem dele.
    Tem um da wet n wild em bastão que parece muito bom tbm, conhece?
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana