PUBLICIDADE

Máscara de tratamento Platinum - Nouar Professional

18 agosto 2017
A resenha hoje é sobre a máscara de tratamento PLATINUM, da Nouar Professional, que me fez voltar a amar meus cabelos depois de não aguentar nem vê-los soltos mais. Em todos os posts de resenhas aqui no blog eu vinha relatando a minha tentativa de recuperação dos fios depois de um processo que os fragilizaram muito, e essa máscara caiu feito uma luva!

Resenha Máscara de tratamento Platinum Nouar Professional

São 500g de um produto extremamente cheiroso, me lembra o cheiro de um perfume masculino d'O Boticário que eu não consegui identificar, mas é bastante perfumado e fica nos cabelos. A máscara é extremamente concentrada, daquelas que você vira o pote e o produto nem se move, e acredito que o cabelo absorve muito melhor.

♡ SOBRE A EMPRESA:


Há mais de 10 anos no mercado, A Nouar é considerada uma empresa consolidada no ramo da beleza. A marca conta com um centro de pesquisa de alta tecnologia, que permite melhor desenvolvimento e fabricação dos produtos. Com tecnologia de ponta. Atendendo consumidores nacionais e internacionais, a Nouar preocupa-se em oferecer bem-estar para seus clientes através de cosméticos que atendam as suas expectativas e necessidades.
A Nouar disponibiliza no mercado tratamentos eficazes para o cabelo, que restauram a beleza, dão vitalidade e brilho aos fios. Cada produto desenvolvido pela Nouar passa por rigorosos testes de segurança e eficácia, tudo para garantir um produto de qualidade que satisfaça profissionais e clientes.

♡ O QUE A EMPRESA DIZ:

A máscara de alta nutrição Nouar age intensamente nos fios, proporcionando brilho, vitalidade e hidratação completa.

 Modo de usar: Secar o cabelo com toalha, aplique e massageie por 3 minutos. Deixe atuar de 5 a 10 minutos. Enxaguar abundantemente com água.


 Como eu uso: Depois do shampoo, retiro todo o excesso de água e aplico a máscara em todo o comprimento do cabelo, massageando durante o processo para que os fios absorvam bem o produto. Feito isso, deixo agir de 10 a 15 minutos. Algumas vezes usei até uma touca para potencializar o efeito, e o resultado dos dois jeitos foram ótimos.


A foto abaixo eu fiz com o produto no cabelo, foi tirada do meu celular pra mostrar nos Stories lá no Instagram:

Resenha Máscara de tratamento Platinum  Nouar Professional

Depois da máscara eu não sinto necessidade nenhuma de usar condicionar, com outros produtos eu sigo a ordem: shampoo, máscara, condicionador. Nos meus fios eu sinto que ela sozinha já nutre, hidrata e sela as cutículas, deixando o cabelo mais liso (alinhado), macio, cheiroso e comportado.

Desde que a recebi ela está sendo bff dos meus fios, que estão há quase 1 ano sem alisamento e sendo desintoxicados da chapinha, a máscara platinum controla perfeitamente os momentos de rebeldia, mesmo ele ainda estando com bastante frizz.

Resultado Máscara de tratamento Platinum Nouar Professional

Ela já está no fim e é claro que eu super aprovei. Trata-se de um produto profissional, encontrei no mercado livre por R$25,00 e de verdade, achei muito barato. 

E teve mais gente que aprovou, só que o shampoo e condicionador da máscara, e foi a Marcela Almendra do @tenhoumadica:

Resenha Máscara de tratamento Platinum Nouar Professional


Já conheciam ou usaram algum produto da Nouar?

INSTAGRAM: @nouaroficial

ME ENCONTRE:

♡ INSTAGRAM @simplesbellablog ♡ FACEBOOK Simples Bella

4 comentários:

  1. Nossa, esse cabelo vermelhão tá muso! A máscara parece ótima, deixou bem vivo e hidratado *-*

    Beijoo
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas parece ser muito boa essa máscara, hein?! É baratinha mesmo!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana