PUBLICIDADE

Recebidos - Lançamentos Mahav: Base matte, pó compacto, iluminador e bronzant

04 julho 2017
O ano de 2016 foi incrível no crescimento do blog, em conjunto eu consegui parceiros incríveis, e a Mahav faz parte deles, inclusive eu até já revendi os batons da marca. Foi um ano incrível para o Simples Bella e para ela também. A marca que é fabricada e desenvolvida pela Hands Cosméticos, foi idealizada para oferecer produtos de qualidade e acessíveis. Em meio a crise econômica que assombra o nosso país ela se fez presente como escape financeiro para muitas mulheres, igual à mim, que viram nos produtos uma forma fácil de comprar (por meio de distribuidores) e revender. Parece brincadeira, né? Mas foi assim que essa parceria começou, e agora fico feliz em poder participar de mais uma etapa no crescimento da Mahav, e o principal, por acompanharem e reconhecerem meu trabalho como blogueira. Eles me enviaram seus novos lançamentos para que eu possa testar e dar minha opinião aqui no blog: base matte, pó compacto, iluminador e bronzant. 

Base matte mahav, pó compacto, iluminador e bronzant


As BASES MATTE MAHAV foram desenvolvidas em 6 cores: 01 Bege pele clara; 02 Bege; 03 Bege claro; 04 Bege médio; 05 Pele morena; 06 Pele negra. Destas eu recebi a Bege claro, bege médio e pele negra. Porém, no primeiro teste que fiz as duas primeiras ficaram escuras, mas vou solicitar as 01 e 02 para testar.

Volumetria: 10g

Base matte MAHAV toque aveludado

O meu pó iluminador veio um pouquinho quebrado, mas vale o uso. Segundo a marca o brilho tem micropartículas de "mica" para leve efeito "cintilante e perolizado".

Volumetria: 10g

Iluminador da MAHAV

Veio ainda pó compacto, bronzant fosco e brilho, na foto estão todos juntos. O pó compacto foi desenvolvido em 6 cores: Pele clara; Bege; Bege claro; Bege médio; Pele morena; Pele negra. Destes eu recebi o bege claro, bege médio e pele negra.  

Os Bronzants foram desenvolvidos em duas versões, fosco e brilho.

Pó compacto, iluminador e bronzant MAHAV

Além do teste de cor da base, não testei nenhum outro produto. Vou usá-los e avaliá-los com muita cautela para trazer resenhas bem detalhadas dos produtos, hoje só quis mostrar as novidades mesmo. 

Qual produto se interessam em ver resenha primeiro? Me contem nos comentários! ↓

A Mahav produziu vídeos apresentando a maquiadora técnica responsável e realizando testes com os produtos, produzindo algumas makes. Acesse o canal para ver, clique →  AQUI  ←.

Me siga no Instagram para ficar mais pertinho → @simplesbellablog

E curta nossa página → Simples Bella ❤

10 comentários:

  1. Adorei! Vi algumas pessoas comentando que a base não é tão boa, uma pena! O iluminador já é o meu favorito, preciso comprar rsrs! Beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou testando-as, eu ficaria surpresa se elas fosse boas assim logo de cara, são as primeiras apostas da marca e necessitam do nosso feedback para melhorar mais os produtos. Mas com certeza vou fazer resenha delas!

      Excluir
  2. Esses recebidos são maraa! Nunca usei nada da marca, conheci pelos teus posts no Insta. E ameii as fotos com o céu refletindo, ficou mara! *-*

    Beijinho
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa esses recebidos são demais, ameei beijinhos !

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  4. Quero muito resenha das bases, pois estou em uma fase de conhecer bases novas e fugir da mesmice.
    Super beijos!
    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos grandes pedidos irei fazer delas primeiro! ♥
      BEIJOS

      Excluir
  5. Resenha mt interessante porém senti falta de swatch

    ResponderExcluir
  6. Resenha mt interessante porém senti falta de swatch

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana