PUBLICIDADE

Batons líquidos matte de efeito aveludado - Notas e Segredos

22 maio 2017
Notas e Segredos, uma marca de cosméticos finos, me enviou três batons líquidos matte de efeito aveludado da sua linha de maquiagens. Conhecer novos produtos é sempre uma boa pedida, principalmente quando eles nos ganham a primeira vista devido ao capricho, luxo e elegância logo das embalagens. Bora ver?

Batons líquidos matte da Notas e Segredos

Antes de conhecer os batons, saiba um pouco sobre como surgiu a Notas e Segredos!

O segredo:



  Surgiu de um hobby de infância, do desejo e da curiosidade de um menino de desvendar o mundo através de suas notas e seus aromas.
  Décadas mais tarde, com graduação na área da saúde e com larga experiência no desenvolvimento de produtos para este fim, aquele menino buscou a inspiração nas suas origens e iniciou o desenvolvimento de fragrâncias para uso próprio.
  Eis que um dia, passeando por Paris, a capital dos perfumes, ele é indagado por 3 senhoras sobre qual perfume usava, pois nunca tinham sentido uma fragrância tão agradável. Ao receberem a resposta de que era uma produção caseira sugeriram que fosse industrializada. Assim surgia o rascunho de Notas & Segredos cuja inspiração foi também abraçada por sua esposa para obter, além das melhores fragrâncias, os melhores produtos para uma linha de maquiagem de alta qualidade, aliando, assim, tudo de melhor para a excelência sensorial olfativa e estética.
  Essa é a essência da Notas & Segredos, uma marca de cosméticos finos, mas norteada pelo rigor da indústria de produtos médicos. Com cores e fragrâncias rebuscadas, traz o ar da sofisticação para quem gosta de se sentir bem e não dispensa um bom segredo.
Batons líquidos matte Notas e Segredos


 As embalagens:


Os batons vêm guardadinhos numa caixinha onde contém o nome da cor, informações de lote, validade, logo da marca, composição, modo de uso, precaução e informações do fabricante.

As cores são Amora Veludo, Marrom Veludo e Nude Veludo.


Batons líquidos matte  Notas e Segredos

Os aplicadores têm o corpo longo, porém, são bem firmes e precisos para aplicar. A diferença da textura desses batons para a textura de todas as marcas que eu já testei é que eles não são líquidos demais, e nem cremosos, são tipo uma pasta, notem bem na foto dos aplicadores. Eles não pingam e nem ficam melecados. E, acredito eu, que é essa textura que facilita o efeito aveludado deles.

Apesar do diferencial da textura, eles não são difíceis de aplicar, pelo contrário, não tem mistério e dificuldade nenhuma, essa textura impossibilita escorrer e acumular produto  nos cantinhos da boca e até para fora do contorno, como batons extremamente líquidos costumam fazer. Deslizam bem, são pigmentados e cobrem bem os lábios.

O conforto também é um destaque, dá pra conversar, cantar e movimentar os lábios sem dificuldade nenhuma ou aquela sensação de boca sendo sugada, ao encostar um lábio no outro (ou o dedo) você sente um toque aveludado que eles têm.

Dos três, o amora veludo é o mais sequinho, tanto na embalagem, aplicação e na boca. Já o marrom veludo é o mais molhadinho.

Amora Veludo:

Tem o tom que normalmente costuma manchar bastante, porém, ele não. Na foto possa ser que mostre um leve manchado, mas, pessoalmente não ocorreu. De fato não tive nenhum problema em aplicá-lo e usá-lo.

Apesar de ser o mais sequinho dos três, ele transfere um pouco. Fica sequinho na boca, mas mesmo assim se beijar o dorso da mão dá pra ver um tiquinho de batom. Não é aquela transferência molhada que tira o batom rápido, e não me incomodou.


Amora Veludo, batom líquido matte de efeito aveludado da Notas e Segredos

Marrom Veludo:

De uma pigmentação maravilhosa, esse marrom é lindo. Esse é o mais molhadinho dos três, e acaba transferindo mais que o anterior, porém, segue a mesma linha: não sai todo da boca e dá pra usar por um bom tempo.

Marrom Veludo, batom líquido matte de efeito aveludado da Notas e Segredos

Nude Veludo:

Nude que cada um tem o seu, dependendo do tom de pele a cor pode abrir ou fechar mais. Mas eu amei, estou usando bastante (até em casa)!


Nude Veludo, batom líquido matte de efeito aveludado da Notas e Segredos

Mesmo com as pequenas diferenças entre um batom e outro, as três cores se comportaram iguais no quesito duração: até 4 horas apenas conversando e bebendo, saindo apenas no centro ao comer e possibilitando retoques sem precisar remover.
Fotos feitas em luz natural. A cor do batom pode sofrer variações, dependendo do tom de pele, câmera, iluminação e configurações do monitor onde esta sendo visualizado.
A remoção é facilmente feita com lenço demaquilante ou água micelar, e outro ponto legal deles é que mesmo após removidos eu não senti os lábios ressecados, de verdade são batons bem confortáveis e não agridem os lábios.

Avaliação geral:

→ Textura: aprovada
→ Pigmentação: aprovada 
→ Cobertura: aprovada
→ Duração: aprovada

Os batons são testados dermatologicamente e podem ser encontrados AQUI. Se desejar conhecer mais e marca e ficar mais perto, é só seguir nas redes sociais:


Além destes, recebi também os batons matte em bala e uma colônia da marca, que logo mais estarei mostrando aqui também.

O que acharam? Qual tua cor favorita? Quem já conhecia a marca?

@simplesbellablog no Instagram ❤

AOS LEITORES: Os produtos foram enviados pelo marketing da marca especialmente para testes, porém, não houve interferência da mesma na elaboração da resenha. Por isso, é presente apenas a minha verdadeira opinião aqui nesse post!

4 comentários:

  1. Preciso começar falando dessas tuas fotos que tão mara! Consegue captar bem a cor e a textura deles, e ficam lindas! E as fotos dos produtos parecem dignas de catálogo da própria marca *-* Eu ainda não a conhecia, mas achei as cores lindas e com uma qualidade ótima. Adorei o Nude Aveludado *-*

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Os batons são lindos!!! Quero todos!

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana