PUBLICIDADE

Batons líquidos matte Divamor Make Up

12 abril 2017
Loja Mister Bela me enviou uma caixinha muito linda - e cheirosa - com alguns produtos da Divamor Make Up, entre eles vieram três batons líquidos matte: marsala, marrom boca e rosa amor.  A marca é brasileira, criada em 2016, e já conta com produtos para os lábios, olhos e rosto. E claro, eu quis testar logo para trazer a resenha à vocês. 

Batons líquidos matte Divamor Make Up

A marca possui ao todo 14 cores lindas, que vai de um nude bem clarinho até um preto bem gótico, tem batom para todos os gostos.



Definição da marca: Os batons líquidos DIVAMOR possuem fórmula inovadora e inteligente que proporciona fácil aplicação com acabamento Matte HD. Com textura confortável nos lábios, confere acabamento uniforme, não craquela e tem longa duração. 
Batons líquidos matte Divamor Make Up

A embalagem vem com uma gravação imitando renda, que eu achei linda, e tem 4,5ml de produto. Nome, lote e validade vem gravado num tamanho bom de enxergar. Já o aplicador é aquele convencional que estamos acostumadas!

Batom líquido matte Divamor Make Up

Dessas 3 cores que eu recebi não tenho do que me queixar. A textura é muito gostosa, bem cremosinha mesmo, desliza com muita facilidade, são bem pigmentados e cobrem os lábios com apenas uma camada, e nesse ponto precisa ter cuidado. Por ser muito cremoso e concentrado, o aplicador leva muito produto que vai dar problema se aplicar tudo nos lábios, pois vai sobrar produto. Por isso, é importante tirar todo o excesso de produto que for (vai muito mesmo) e então aplicá-lo.

Seca em cerca de 2 minutos nos lábios, e a transferência é muito baixa, quase imperceptível. Acredito que o excesso de pigmento e toda a cremosidade levem a isso, mas nada que vá fazer seu batom sair por completo enquanto come ou bebe.

São confortáveis, você consegue movimentar os lábios sem sentir aquilo pesado sugando a boca. Não craquela e nem esfarela. A duração é média, aguentando de 3 a 4 horas na boca. E o cheiro? Uma maravilha, muito gostoso mesmo!

MARROM BOCA


Batom líquido matte Divamor Make Up

ROSA AMOR

Batom líquido matte Divamor Make Up

MARSALA

Marsala Batom líquido matte Divamor Make Up


O preço normal deles é R$12,90, mas estão com custando R$10,99 na loja Mister Bela. Além dos batons, recebi também uma paleta de sombras, água micelar e máscara de cílios, que também farei resenha.


Site da loja: www.misterbela.com.br
Instagram: @lojamisterbela

Fica ai mais uma opção de nacionais baratinhos que se entrarem na sua wishlist não irão te decepcionar! 👄

Me siga no Instagram para ver tudo antes → @simplesbellablog

Um beijo, e até o próximo post! ❤

10 comentários:

  1. Nossa fiquei louca para testar vou entrar no site ! Obrigada pela dica amo Batons! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é beeem novidade, criada ano passado =O achei os tons lindos, dos 3, o meu preferido foi o Marsala. Mas da coleção toda, foram o Rosa Coral e o Malva <3 vou checar a lojinha, tem preços bons x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bebezinha ainda ❤ Acabou de lançar novas cores de batons!
      BEIJOS

      Excluir
  3. Olá! Queria confirmar a seriedade da loja, pois é nova no mercado. Estava olhando esses batons no site, mas fiquei insegura em comprar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem algumas informações que podem te garantir a seguridade em compras na loja. A Mister Bela tem a aba "Quem somos", onde conta a história da loja; Certificado SSL (https) em todo site; Certificado de Segurança GoDaddy que garante transações protegidas com criptografia Secure Sockets Layer de 256 bits; Diferentes serviços de pagamento, incluindo bandeiras de cartão de crédito autorizado, você tem a garantia de que pode obter seu dinheiro de volta em caso de qualquer problema. A loja oferece também o PagSeguro como forma de pagamento, o que garante ainda mais segurança.

      Excluir
  4. Todas as cores são lindas quero um de cada 👏😍

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana