PUBLICIDADE

Batons líquidos matte Dihellen Cosméticos: Rainha, 2° Princesa, Majestosa e Musa

21 março 2017
Mês passado a Dihellen Cosméticos me surpreendeu com um press kit fofo e nele tinha quatro batons líquidos matte: Rainha (metalizado), 2° Princesa (metalizado), Majestosa e Musa. Para quem gosta de conhecer marcas e batons novos, fique ligadinha aqui na resenha!

Batons líquido matte Dihellen Cosméticos

Sobre a DiHellen Cosméticos:


Localizada na cidade de Encantado, a 140 km de Porto Alegre, a Di Hellen é uma empresa de cosméticos com mais de 20 anos de história, possui um portfólio de mais de 500 itens, que se dividem em produtos para o corpo, cabelo, linha infantil, linha verão e maquiagem.

Sobre os batons:


A embalagem é compridinha, as gravações a deixa mais linda e moderna, e cada uma vem com 8ml de produto. O aplicador é cumprido, fugindo daquele padrão curtinho achatado na ponta (meu favorito). Eles têm um cheirinho doce que à mim não incomodou, porém, quem é sensível a cheiro pode se incomodar.

Descrição dos batons segundo a marca:


Batom líquido com efeito matte, com longa duração, alta cobertura, cores modernas e secagem rápida. Possuem alta pigmentação e são hidratantes que o faz serem práticos de aplicar e agradável na hora de usar, além de ter uma alta fixação, não necessitando reaplicar freqüentemente.

Batons líquido matte Dihellen Cosméticos

Minha avaliação:


Cores: As quatro cores que vieram são bem modernas e o batom Musa  é bem diferente das cores que tenho, com exceção do 2° princesa que é aquele cobre metalizado que todas as marcas lançaram.

Textura: A proposta da marca é algo prático de aplicar, ok, o batom desliza bem. Porém, a textura tem uma mistura de batom cremoso + gloss, extremamente cremoso que chega a ser melequento, característica em um batom líquido com proposta matte que não me agrada!

Cobertura: É leve. O Rainha e o Majestosa são bem usáveis com apenas uma camada, os demais, para quem curte uma cobertura alta, precisa de mais uma camada.

Pigmentação: Na embalagem parece ser mais forte, mas ao aplicar a pigmentação diminuí. Porém o único que deixou a desejar nesse ponto foi o Musa, que tem uma pigmentação extremamente fraca e fica falhado.

Secagem: O fator textura de batom cremoso + gloss não permitiu nenhum dos quatro batons secar rapidamente, pelo contrário, demoram em média 3 minutos para secar e não ficam extremamente sequinhos. Transferem de forma molhada, se o cabelo bater vai grudar (em batom matte isso não é aceitável) e ao friccionar os lábios você sente levemente grudar.

Duração: Baixa. Conforme você vai falando a cor vai se desgastando devido ao leve grude que o batom deixa, e se comer ou beber é necessário fazer um novo retoque.

MAJESTOSA - 15


Majestosa Batom líquido Dihellen Cosméticos

RAINHA - 11


Rainha Batom líquido Dihellen Cosméticos

2° PRINCESA - 13


2° Princesa Batom líquido Dihellen Cosméticos

MUSA - 19


Batom líquido Dihellen Cosméticos Musa

Na loja online da marca os batons custam R$21,95, preço que eu considero alto pela qualidade deles, e principalmente se comparar com as várias marcas disponíveis no mercado que disponibilizam batons matte mais baratos e com as características que a maioria valoriza e procuram: sequinho, fácil aplicação, textura leve,  boa cobertura e pigmentação para entrega fiel da cor, não transferir (ou transferir pouco), duração de pelo menos 3 horas, que permita pelo menos falar sem sair da boca ou incomodar. Quem também prioriza essas características em um batom líquido matte e não quer ter surpresas na compra, infelizmente não recomendo esses da Dihellen.

A marca investe bastante no visual da embalagem, mas, eu como consumidora priorizo mais a qualidade do produto. Quem quiser conhecer um pouco mais, abaixo deixo endereço em redes sociais:

INSTAGRAM → @dihellenoficial
FACEBOOK → Dihellen Cosméticos

Quem conhecia a marca? Já usou algum produto? Conta pra gente nos comentários qual foi a sua experiência! 💓

INSTAGRAM DO BLOG → @simplesbellablog

6 comentários:

  1. Nossa que batons lindos ! Eu amei as cores !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que batons incriveis
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puutz, achei bem carinho e fiquei triste que eles não são bem matte. A marca pelo menos poderia não ter dito que eram matte, né, pra a gente não se decepcionar :( uma pena, porque as cores são lindas.

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei carinhos, se eu comprasse com uma expectativa de batons extremamente matte ficaria muito decepcionada com o resultado, principalmente porque tem opções mais baratas que cumprem o fator matte!

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana