PUBLICIDADE

04 em 01: Creme Novex Tudo de Bom

14 fevereiro 2017
A Novex arrasou com um lançamento que de verdade é TUDO DE BOM, e veio como promessa para ser o nosso bff (best friend forever). O creme Novex Tudo de Bom é multifuncional, com 04 benefícios em um único produto: prepara, condiciona, trata e penteia. E além disso é 100% free, livre de parabenos, sulfato e silicones. Vamos conhecer mais?

Novex Tudo de bom


Nos dias corridos é difícil encontrar tempo para cuidar bem dos cabelos, né? Mas a boa notícia que já tem no mercado produtos multifuncionais e que são maravilhosos para nos ajudar nessa tarefa. O tudo de bom pode ser usado como pré shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo e creme de pentear ou leave-in.

É um creme rico em vitaminas, com alta consistência e concentração para dar um ótimo rendimento, e rende bastante mesmo!

O super pote vem com 1KG, na embalagem convencional dos cremes novex. É branco, molinho e extremamente cheiroso, um cheiro que não consigo descrever mas às vezes lembra chiclete, no cabelo permanece bastante suave.

Novex Tudo de bom

Modo de usar Creme Novex Tudo de Bom


Pré Shampoo: o TUDO DE BOM como pré shampoo tem ação nutritiva, ele prepara os fios para receber o shampoo, desembaraçando-os e os deixado macios. O fio fica mais maleável e reduz o atrito, diminuindo a quebra.
Aplique nos cabelos ainda secos, enluvando os fios e deixe agir por no mínimo 3 minutos. Em seguida enxágue. Logo após lave e condicione como de costume.

Tratamento Condicionante: nessa parte o creme atua como um condicionador comum, facilitando o desembaraçar dos fios após o uso do shampoo.
Depois de lavar os fios com o shampoo de sua preferência coloque um pouco na palma das mãos e passe em toda extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxágue e finalize como de costume.

Creme de tratamento Ultraprofundo: para dar aquela potencializada e um TCHAN a mais nos fios o produto também pode ser usado para tratamento.
Aplique nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir por 15 minutos. Enxágue bem. Finalize como de costume.

Creme de pentear | Leave-in: 
Com os cabelos úmidos ou secos aplique o creme mecha a mecha, desde o comprimento até as pontas, finalizando como de costume.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Amyl Cinnamal, Amylcinnamyl Alcohol, Anise Alcohol, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, D-Limonene, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Lactic Acid, Glycerin, Achillea Millefolium Extract, Achyrocline Satureiodes Flower Extract, Fabiana Imbricata Leaf / Stem Extract, Verbascum Thapsus Extract, Arginine, Sodium PCA, Helianthus Annuus Seed Oil, Zea Mays Oil, Propylene Glycol, Argania Spinosa Kernel Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Alcohol, Humulus Lupulus (Hops) Flower Extract, Medicago Sativa (Alfalfa) Leaf Extract, Melilotus Officinalis Flower Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Sodium Lactate, Aspartic Acid, PCA, BHT, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Isoleucine, Proline, Threonine, Histidine, Phenylalanine. 

Fazia tempo que eu não usava nada da Novex, nenhum produto da marca estava servindo nos meus cabelos. Confesso que quando o Tudo de Bom chegou eu nem me entusiasmei tanto, estava com medo de ser mais um produto que muito promete e nada faz, e o que aconteceu? Estava muito errada. Seja liso ou cacheado, natural ou alisado, e até pintado, o creme funcionou nas 4 formas de uso.

Os fios ficam muito macios, nos primeiros dias de uso os meus até se comportaram bem, ficando mais alinhados e secando baixo, sem armar (risos). O brilho e o balanço são dignos de cremes mais caros, mas são resultado de um produto livre de parabenos, sulfatos e silicones mesmo.

E o preço? Ah, esse varia muito. Há quem encontre por R$15,00 e até R$28,00, o sugerido é pesquisar vários lugares antes de realizar a compra.

De verdade é tudo de bom e já tem muita gente apaixonada!





Quem já conhecia essa belezinha? E quem já usou? Conta pra gente a tua opinião! 💗

SIGA → @simplesbellablog 💓

CURTA → Simples Bella - Blog 💗

14 comentários:

  1. Adorei a resenha ! Parece ser muito bom esse creme !

    Um beijo !

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei sua resenha, como sempre muito rica em detalhes :)

    ResponderExcluir
  3. Hoje passei por ele em várias lojas e nem liguei muito, mas nossa, tem muitos jeitos de usar! Fiquei empolgada, adoro coisas versáteis x) e adoro cheirinho suave de chiclete, aposto que vou amar x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu visse também não daria nada por ele kkkk Mas o bichinho surpreendeu 💓
      BEIJOS

      Excluir
  4. Acho que vou ter que comprar esse produto maravilhoso, meu cabelo vai agradecer muito!! Bem interessante porque dá pra usar de várias formas!! Adorei!! Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  5. amei a sua resenha <3
    ensina pra gente como colocar esses posts em cima ja tentei fazer mas nunca acho ou algo ta errado , ensina pfv ?

    http://blognasnusvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui é o link do tutorial: http://www.deixeiflorir.com.br/2015/09/postagens-recentes-em-miniatura-abaixo.html
      É muito fácil de fazer! <3

      Excluir
  6. Amei a resenha! Meu cabelinho esta precisando mesmo de um produto desse, vou testar com certeza!

    www.esvaziandocarteira.com

    ResponderExcluir
  7. Valeu a dica!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana