PUBLICIDADE

Produtos de cabelos recebidos: About You, Nyata Cosméticos e Bothânico Hair

07 junho 2016
    Eu sou do tipo de menina que ama conhecer novos produtos de cabelos e nesses últimos dias recebi alguns produtos para testar, eles são das marcas About You, Nyata Cosméticos e Bothânico Hair. Então decidi juntá-los e fazer mais um post de recebidos aqui no blog, continue lendo para conhecer os produtos!

Produtos de cabelos recebidos: About You, Nyata Cosméticos e Bothânico Hair



  A About You é uma marca desenvolvida pela PHS do Brasil, empresa especializada em cosméticos e também desenvolvedora da famosa marca Silicon Mix. Eles me enviaram a linha Mais Liso, que é composta por shampoo, máscara de tratamento e leave-in.

Linha Mais Liso da About You

  A linha Mais Liso foi desenvolvida para tratar os fios pós-alisamento e promete ação anti-frizz, hidratante, prevenir pontas duplas, repor a massa capilar e prevenir a quebra. E além de tudo isso conta ainda com a tecnologia de ativos nanoencapsulados, tendo em sua composição os seguintes ativos: proteína do trigo, proteína de soja, lisina aminoácido, extrato de coco e extrato de agrião.

Recebidos Nyata Cosméticos


  A Nyata Cosméticos é uma empresa nova, com produtos já conhecidos ao redor do mundo, porém, pouco divulgados aqui no Brasil. Sua missão é fazer com que nosso país conheça, através dos cosméticos, o que a floresta tem para oferecer. Eles me enviaram um shampoo e condicionador da linha Amor Crescido e também um reparador de pontas de açaí.

Shampoo e Condicionador Amor Crescido da Nyata Cosméticos

  A linha Amor Crescido é indicada para todos os tipos de cabelos, especialmente os cabelos fracos e quebradiços. Promete fortalecer, nutrir, evitar quedas e pontas duplas, além de ser um estimulante para os fios. Os produtos foram desenvolvidos com ingredientes naturais da Amazônia.

Reparador de pontas de açaí Nyata Cosméticos

  Já o reparador de pontas de açaí promete ser o fim de cabelos oleosos e de pontas duplas. Além de reparar os fios, deixá-los brilhosos, perfumados e hidratados. Vocês não fazem ideia do cheiro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que esse pequeno tem!


Recebidos Bothânico Hair


  Da Bothânico Hair me enviou uma máscara capilar e um finalizador pós-química, para cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva.

Bothânico Hair Pós-química

  Eles são enriquecidos com Amaranto, Extrato de Quinoa e Óleo de Coco, a Linha Pós-Química promete recuperar os fios agredidos por tratamentos químicos. O Amaranto é fonte de vitaminas e minerais. A Quinoa é rica em aminoácidos capazes de repor a massa proteica perdida. O Óleo de Coco promove nutrição e emoliencia. Também são extremamente cheirosos!

  São produtos bem diferentes dos que já estou acostumada a usar e não os encontro por aqui. Só tenho a agradecer a PHS do Brasil, Nyata Cosméticos e Bothânico Hair pela confiança. Dos 3 kits o que já estou testando é a linha Mais Liso, então ela será a primeira a ser resenhada aqui no blog!

O que acharam dos produtos? Já conheciam ou usaram? Não esqueçam de deixar um comentário e também seguir o blog para não perder nenhum post!

2 comentários:

  1. Eiii adorei o post....

    Sigo o seu blog e adoro acompanhar os posts, e por isso decidi te indicar à tag :Liebster Awards♥ (link: http://mynameisloly9.blogspot.com.br/2016/06/tagliebster-awards-fatos-sobre-mim-e.html).Sua participação será maravilhosa!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, muito obrigada pela indicação e pelo comentário, irei dar uma olhada! ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana