PUBLICIDADE

Resenha: Queratina Hidrolisada Profy Hair

02 maio 2016
Mês passado eu recebi da Profy Hair 4 Queratinas Hidrolisadas e hoje eu trouxe a resenha delas. A queratina é uma proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, deixando-o mais resistente e com elasticidade, fortificando, hidratando e dando brilho. 

A queratina hidrolisada possui baixo peso molecular, é solúvel em água, não pesa nos fios e penetra facilmente.

Queratina Hidrolisada Profy Hair

É recomendado tratar com produtos a base de queratina, ou queratina líquida, cabelos danificados por ações externas (secador, chapinha, alisante, tintura, descoloração), pois ela age na região dos fios que sofreram as agressões, reestruturando-o e trazendo força. Por ser mais leve e solúvel em água, a queratina hidrolisada penetra facilmente nos fios, oferecendo resultados mais rápidos e visíveis.

As queratinas hidrolisadas da Profy Hair são recomendadas para uso em tinturas (5 gotas), escovas (aplicar diretamente na mecha), ou tratamento diário (aplicando uniformemente fio a fio). Eu as testei de 3 maneiras:

  1. Na tintura: Misturei 5 gotas na tinta quando fui fazer retoque de raiz. 2 gotas da queratina hidrolisada de argan, 2 gotas da queratina hidrolisada de mandioca e 1 gota da queratina hidrolisada de diamante.
  2. Misturada à máscara de hidratação: Em cada mexa que eu aplicava a máscara, misturava uma gota de queratina hidrolisada.
  3. Tratamento diário: Após os cabelos lavados e ainda úmidos, apliquei algumas gotas da queratina hidrolisada nas mexas. Quando secos voltei a repetir as aplicações.

Resultado Queratina Hidrolisada Profy Hair na tintura:


Foi a melhor maneira de dar ainda mais brilho, movimento e deixar meus fios sedosos. 5 gotinhas de queratina hidrolisada fizeram maravilhas nos meus cabelos, sem falar no cheiro que é levinho e gostoso.

Queratina Hidrolisada Profy Hair


Resultado Queratina Hidrolisada Profy Hair misturada à máscara de hidratação:

Misturada à máscara de hidratação a queratina trás ainda mais resultados, os cabelos ficam tão sedosos e parece que ela prolonga ou dá um efeito mais liso, pois tentei ondular meus fios como sempre faço e não consegui o efeito volumoso e marcado que ficava antes. 

Meus cabelos ganharam de brilho espelhado, leveza e movimento! A foto abaixo foi tirada 2 dias após lavados e veja como ainda estavam:

Queratina Hidrolisada Profy Hair

Resultado Queratina Hidrolisada Profy Hair como tratamento diário:


Já nos meus fios como tratamento diário a queratina hidrolisada não funcionou. Eu espalhava uniformemente como indicado na embalagem, dava muito brilho, porém os fios não se alinhavam, ficavam bem volumosos, um volume solto que eu não gosto. Isso foi nos meus cabelos, porque nos cabelos da minha mãe funcionou muito bem, ela vem usando bastante e gostando do resultado (esqueci de fotografar). 

Viu como cada cabelo reage diferente?

Queratina Hidrolisada Profy Hair

Eu amei essas belezinhas e continuarei usando, apesar de só vir 15ml elas rendem bastante pois o dosador nos permite colocar gotas precisas nas mãos. Já usei outros tipos de queratinas, mas mesmo usando pequenas quantidades eu sentia meus fios pesados, mesmo eles precisando do tratamento. Com a queratina hidrolisada eles ficam soltos, leves, com movimento, hidratados, sedosos e MUITO BRILHOSOS.

Quem está precisando e deseja comprar em especial essas da Profy Hair, podem adquirir através do site aralccosmeticos.com.br/loja

Agora me digam, o que acharam? Já fizeram algum tratamento com queratina hidrolisada? Me conte através dos comentários!

NOS SIGA NO INSTAGRAM: @simplesbellablog


10 comentários:

  1. bom dia querida lindo seu blog parabéns adorei seus posts Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! <3
      Muito obrigada. Que Ele nos abençoe, volte sempre por aqui. <3
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que resultado lindo, adorei mesmo, meu cabelo anda super danificado por causa da chapinha, queria algo que pudesse me ajudar,vou testar esse.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A queratina hidrolisada vai ajudar muito, o melhor é que ela não vai pesar nos seus fios e você pode continuar usando chapinha!

      Excluir
  3. Posta a foto da composição

    ResponderExcluir
  4. Onde encontra a queratina hidrolisada em perfumaria e quais a marca e o valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queratina Hidrolisada da Profy Hair acredito que você não encontrará em perfumarias, de outras marcas é possível. Essas da Profy Hair você pode comprar no site e custam R$17,90 (cada).

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana