PUBLICIDADE

Máscara UTI Capilar Ressuscita Fios - Novex

12 abril 2016
    Detonou os fios após algum processo químico ou com o uso excessivo de calor? A Novex promete ressuscitá-los com a máscara power tratamento UTI Capilar Ressuscita Fios que foi especialmente criada para ressuscitar completamente os cabelos danificados por processos químicos. A sua fórmula contém Pantenol, Manteiga de Karité, Mix de Silicones e Queratina para dar vida aos seus cabelos!

Máscara UTI Capilar Ressuscita Fios - Novex


  Quando eu vi a máscara UTI Capilar Ressuscita Fios fiquei super interessada pela proposta da mesma, então resolvi comprar pois estava sem opção no mercado. A Novex diz:

Processos químicos causam danos severos aos cabelos, por isso a ação inteligente da sua Máscara Ressuscita Fios restabelece a estrutura dos fios, reduz a formação de pontas duplas e aumenta a espessura da fibra capilar. Recuperando os fios de todos os danos causados pelos processos químicos. 
Máscara UTI Capilar Ressuscita Fios - Novex

Desenvolvido para ressuscitar os cabelos severamente danificados por químicas ou pelo uso excessivo do secador. A Máscara Novex Ressuscita Fios possui elementos selecionados para resgatar a flexibilidade das cutículas danificadas. Além disso, hidrata profundamente e resgata a vida dos cabelos dia após dia.

  Logo, parece ser uma ótima opção para quem está com os fios pedindo socorro e não sabe mais o que fazer! Veja abaixo o modo de usar:

Com os cabelos ligeiramente úmidos aplique a Máscara Novex Ressuscita Fios por toda a extensão do fio.
2°  Com movimentos suaves enluve mecha por mecha,
Espere 2 minutos e enxague.

  Utilizei conforme diz na embalagem e é necessário aplicar pouquíssima quantidade da máscara, ela é muito consistente e seu cabelo pode ficar duro. Com pouca máscara você consegue espalhar e enluvar bem os fios!
  Lembro também que a máscara tem PH 4,5 e efeito condicionante. Para quem faz CCB (cronograma capilar Brasileiro), ela entraria como produto principal para disciplinar os fios.

Máscara UTI Capilar Ressuscita Fios - Novex

  Se ela ressuscita ou não os fios, irei comprovar usando mais vezes. Embora meus cabelos não estejam mortos e nem completamente danificados, alguma mudança ela fará no aspecto deles. E quando acabar o uso venho contar aqui para vocês! Paguei por ela R$25,00.

Mas, se você já usou a Máscara UTI Capilar Ressuscita Fios, pode deixar seu depoimento sobre sua experiência logo abaixo nos comentários. Vamos adorar saber!

Aproveite e nos siga no Instagram: @simplesbellablog

2 comentários:

  1. A Novex arrasa mesmo né, esse tratamento eu ainda não conhecia, mas meus fios precisam urgentemente serem ressuscitados rs Vou procurar nas farmácias da minha cidade.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é muito tentadora, tomara que cumpra tudo, né? Se assim for, vale muito a pena!

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana