PUBLICIDADE

Ampolas Capilares Pantene: Hidro-cauterização e BB Cream Rejuvene-7

24 março 2016
  Sempre tem aqueles dias que a gente não tem tempo para caprichar na hidratação dos cabelos, né? Mas, para o bem e felicidade geral da nação há as Ampolas capilares Pantene para nos ajudar nessa missão rápida. Eu testei a 3 minutos milagrosos Hidro-cauterização e a BB Cram Rejuvene-7, e vim falar um pouquinho sobre elas com vocês!

Ampola Capilar 3 Minutos Milagrosos Hidro-cauterização

  A Ampola Capilar 3 Minutos Milagrosos Hidro-cauterização promete hidratar e selar as cutículas instantaneamente, dando efeito de cauterização em frio. Foi a primeira vez que usei, confesso que não botava muita fé nisso de 3 minutos milagrosos, mas não é que surpreendeu? A ampola é para ser usada após os fios estarem limpos, lavados com shampoo e condicionador.
  Ela deixou meus fios bem macios, brilhosos e hidratados. Alinhou e facilitou o pentear. Os fios não ficam pesados e nem oleosos, funciona bem demais! Só preste atenção na aplicação, a ampola deve ser aplicada da metade dos cabelos até as pontas, jamais aplique na raiz.

Ampola Capilar BB Cream Rejuvene-7

  Segundo a Pantene, a ampola capilar BB Cream Rejuvene-7 tem ação instantânea multi-benefícios e fórmula concentrada em nutrientes e pro-vitaminas que garantem mais hidratação, força contra o dano, reparação do dano, sedosidade, brilho radiante, controle do frizz e proteção das pontas. Resumindo, faz reparação rejuvenescedora. 
  A aplicação é igual as outras ampolas, o cheiro dela é bem gostoso, espalha bem e os fios sugam o produto fácil, fácil. Com isso, os fios desembaraçam facilmente e ficam completamente macios. Igual a hidro-zauterização, ela não pesa nos fios e nem deixa oleoso, fico tudo soltinho, leve, macio e cheiroso.
  Citando as duas ampolas, o brilho do cabelo é incrível e a sedosidade permanece. Reparou os danos do fio? Isso eu não posso afirmar pois só usei uma ampola BB Cream Rejuvene-7. 

  Enfim, eu amei essas ampolas e desejo ter um estoque delas em casa. Realmente quebram um galho danado quando estamos com pressa, mas queremos deixar os fios radiantes. A primeira ampola veio como brinde num kit de cremes Pantene, a segunda ampola comprei numa farmácia e paguei R$5,00 por ela, mas há um kit com 3. Ambas vem com 15ml de produto e nos meus cabelos renderam duas aplicações!


Já usaram ampolas capilares Pantene? O que acharam? Não deixe de compartilhar sua opinião conosco! <3
NOS SIGA NO INSTAGRAM: @simplesbellablog

4 comentários:

  1. Oi Nanda! Tudo bem? Me fala uma coisa, você desistiu da galeria de Blogs? Se não onde posso achar os blgs para visitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sol. Tudo bem! <3 Eu tranquei a galeria pois estava sem tempo de adicionar mais blogs e divulgá-la, então achei melhor fechar por um tempo pra tentar reorganizar tudo! :/

      Excluir
  2. A da pantene eu nunca usei, mas eu amo a da elseve. Muda meu cabelo, deixa perfeito! Na pressa é tudo de bom.
    Beijosss
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero testar as da Elseve também, já vi muita menina falar bem dela! <3
      Beijos

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana