PUBLICIDADE

Batons metálicos Cigana Cosméticos: Cor 113 e 37

09 fevereiro 2016
  Oie, meninas! Ainda na onda dos batons metálicos, hoje eu trouxe para mostrar pra vocês duas novas cores da Cigana Cosméticos, são elas a 113 (rosa) e a 37 (cobre). Diferente do vinho metálico (veja o post), eles não são em bala, mas têm uma pegada semi-matte.

Batons metálicos Cigana Cosméticos: Cor 113 e 37

  As embalagens são assim bem simples, são seguras, a numeração vem na parte de baixo. O ponto fraco mesmo é que os nomes mancham rápido, dai a embalagem fica com umas manchas pretas, sabem? Mas essas embalagens são as simples, a marca fornece embalagem luxo! Como eu falei, são seguras, dá pra carregar na bolsa sem correr o risco de abrir e quebrar ou sujar tudo.

Batons metálicos Cigana Cosméticos: Cor 113 e 37

  O cobre, cor 37, me lembra aquelas cores que a gente usava lá em 2005, sabe? Parece até que eu tinha um da avon nessa cor! kkkk Mas eu adorei voltar a usar, ele é bem metálico mesmo, super combinou com minhas sardas e cor de cabelo!
  O rosa, cor 113, é cheio de micro-brilhos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, a câmera ainda capturou pouco dos vários que ele tem. Ele também é bem metálico, é aquele rosinha clássico mesmo!
Veja abaixo as duas cores nos lábios:

Batons metálicos Cigana Cosméticos: Cor 113 e 37

Batons metálicos Cigana Cosméticos: Cor 113 e 37

  Os batons são até bem pigmentados, mas não duram muito, ta? Comeu ou bebeu, tem que retocar! Lá no começo eu falei que eles têm uma pegada semi-matte, justamente porque em meio a tantos testes eu não consegui identificar o acabamento deles: têm aplicação fácil, um pouco molhadinhos, deslizam bem mas necessitam de uma certa forcinha na mão, principalmente o rosa.
  Eu gostei, são aqueles tipos de batons pra usar rapidamente, quando vamos sair até a padaria mas não queremos ir sem nada nos lábios. Eu sou dessas, assumo mesmo! Ambos eu recebi da minha parceira e distribuidora dos produtos Cigana Cosméticos, Lotus Make Up. Abaixo deixarei os endereços sociais da multimarca:
  
PÁGINA: Lotus Make Up
INSTAGRAM: @lotus_maquiagens

  Acompanhe o Simples Bella também nas outras redes sociais!

INSTAGRAM: @simplesbellablog
CANAL NO YOUTUBE: Simples Bella

4 comentários:

  1. Que corzinhas lindas !!! Suas sardas super combinou kkk Que linda ! Amei o Rosa , não reparei muito nos brilhinhos não , o batom em si já é lindo ! Amei o post , beeeijos !!!

    http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que o batom casou com a minha cara por completo! kkkk Que bom que gostou, do post e dos batons. ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei das cores, perincipalmente dos brilhinhos do rosinha, o ponto fraco é a curta duração né e a embalagem simples, realmente é bom só pra saídas rápidas, mas acho que vale a pena comprar para experimentar. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda arrisco para sair e passar a tarde toda com ele, mas levo na bolsa pra sempre que puder eu retocar. O preço vale muito a pena! ♥
      Beijos

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana