PUBLICIDADE

Teste gratuitamente a nova fragrância da Avon: Far Away Inifnity - The Insiders Brasil

06 janeiro 2016
  Tem nova campanha da The Insiders Brasil ai gente! \o/ Dessa vez 1.500 insiders irão testar a nova fragrância da Avon, a Far Way Infinity. Bacana, né? Quer saber como testar? Fica comigo que eu te conto!

Far Away Infinity Avon

  Para quem ainda não conhece, a The Insiders Brasil é parte de uma empresa considerada especialista no Marketing boca a boca, aquele que fazemos em casa, na escola e no trabalho. Sendo uma insider (nome que se dá a quem faz o cadastro no site) você tem a oportunidade de testar, em primeira mão, vários lançamentos de marcas consagradas, e tudo GRATUITAMENTE, seja você blogueiro(a) ou não. Funciona, Nanda? Funciona sim! Eu mesma já recebi produtos da Clinique para testar, e não paguei nada, veja o post:


  Não vou falar muito aqui, se você quer entender direitinho como funciona e como fazer seu cadastro, pode ler outro post que eu também já fiz, nele eu expliquei tudo ao pé da letra:


  Nessa nova campanha serão selecionadas 1.500 insiders apenas do estado de São Paulo, mais uma vez eu e o resto do país ficamos de fora (choramos). Então, para fazer parte da seleção você precisa está cadastrada no site. 

Sobre o Far Away Infinity:
A AVON, convida vocês mulheres, que se identificam com fragrâncias sofisticadas e envolventes, para testarem a sua nova fragrância Far Away Infinity.
Um produto desenvolvido especialmente para mulheres que buscam eternizar momentos especiais com uma fragrância que fica na memória. Construída com ingredientes da mais alta qualidade, o Jasmim Indiano traz rastro prolongado enquanto a Infusão de Baunilha® garante durabilidade à fragrância.
Perfil Olfativo: Floral Adocicado

Fragrâncias do mercado, com perfil olfativo similar: Hypnotic Poison - Christian Dior, Lady Million - Paco Rabanne, Pour Femme - Dolce & Gabbana, More by Demi Oriflame.

Fragrância esculpida com ingredientes da mais alta qualidade;

Saída: Bergamota e Calêndula, frutas que realçam a feminilidade.

Corpo: Jasmim indiano Sambac, leve e luxuoso, realça o rastro de forma agradável e confortável.

Fundo: Exclusiva Infusão de Baunilha® que garante durabilidade, elegância e sensualidade.


  As 1.500 selecionadas receberão em casa 1 Far Away Infinity (50 ml); 5 Fitas olfativas; 1 Guia de campanha (dessa vez parece que não tem presentinho pras amigas).

  Gostou? Entre no site www.theinsidersnet.com, faça seu cadastro e boa sorte! Mas, corre, a campanha vai ter início dia 8 de fevereiro. 

2 comentários:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana