PUBLICIDADE

Resenha: Máscara Capilar Arginina Effect Ação Fortificante da Griffus Cosméticos

10 novembro 2015
  Sabe aquele produto que te ganha pela lábia? Assim foi com a Máscara Capilar Arginina Effect Ação Fortificante, da Griffus Cosméticos, ela promete nutrir e fortalecer da raiz até as pontas os cabelos fragilizados e com tendência à queda. Será que cumpre?

Resenha: Máscara Capilar Arginina Effect Ação Fortificante da Griffus Cosméticos

Meus cabelos estão desse jeito: fragilizados e com tendência à queda, ou seja, caem porque se quebram. Isso se deu devido a uma tintura (ruivo), e digo, nunca mais uso tintura com água oxigenada! Quando vi essa máscara fiquei curiosa para testá-la, então, bora comprar... custou R$26,00 esse pote de 1kg. Já estou usando há algumas semanas então vim deixar minha opinião.

Resenha: Máscara Capilar Arginina Effect Ação Fortificante da Griffus Cosméticos

A marca diz que a máscara tem como principais ativos o Active Repair System, Silicones de Alta Performance, Arginina, Ômega 6, Ativos Biotecnológicos e D-Pantenol. 
O avançado tratamento Griffus Hidratação Capilar Arginina Effect é indicado para os cabelos fragilizados e com tendência à queda (queda pela quebra). A Arginina é um importante aminoácido que ao atuar diretamente no bulbo capilar, favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio, deixando-os mais resistentes. O Ômega 6 é um liponutriente com ação antioxidante e reestruturante, que atua na fibra fragilizada, conferindo força e maleabilidade. O Óleo de Macadâmia  é um poderoso emoliente, que age profundamente na estrutura interna e externa, garantindo nutrição e condicionamento aos cabelos. Esses ativos reestruturam os fios e eliminam a aparência de cabelos desvitalizados. O exclusivo Complexo Active Repair System é composto por silicones de alta performance que formam uma camada protetora de brilho intenso. D-panthenol confere maciez, hidratação e toque aveludado e o óleo de argan, um poderoso agente antioxidante, atribui ação reconstrutora e nutritiva. Um verdadeiro resultado profissional promovem um fortalecimento e nutrição perfeitos, deixando os cabelos saudáveis, fortes e brilhantes, desde a primeira aplicação.
Resenha: Máscara Capilar Arginina Effect Ação Fortificante da Griffus Cosméticos

Sua consistência é como a de uma máscara comum, e ela é muito cheirosa e o cheiro dura no cabelo #AMO. Não sei porque, mas me lembra cheiro de maçã bem madura! rs



MODO DE USAR:
Após lavar os cabelos, retirar o excesso de água com uma toalha, dividir os cabelos em mechas, aplicar a máscara capilar arginina effect e massagear as mechas da raiz até as pontas. Após o tempo de pausa, enxague totalmente. 
Estou usando apenas a máscara, porém a linha effect possui Shampoo, Condicionador e Leave in. Mas, nunca gostei de usar a linha completa, até porque nosso cabelo nunca tem apenas uma necessidade, então supro o resto com shampoo e condicionador diferentes.
Uso conforme as instruções da embalagem. Ela nutre bem os cabelos e não os deixam pesados, ao contrário, ficam bem macios e leves. Quanto a queda/quebra, notei que diminuiu um pouco, porém, nada tão extraordinário ou milagroso.

Resenha: Máscara Capilar Arginina Effect Ação Fortificante da Griffus Cosméticos - Resultado

Então, no quesito nutrição, condicionamento e maciez ela está aprovada, pois cumpre bem. Olhando sua fórmula eu percebi que é boa, e realmente há a presença de agentes condicionantes e amaciantes, além dos principais ativos: Arginina, Ômega 6 e Óleo de Macadâmia.
Já no quesito fortalecimento, a diferença não é tão grande, sendo assim, nessa parte ainda não está aprovada. 

Alguém já usou a Máscara Capilar Arginina Effect Ação Fortificante ou até mesmo qualquer outra da Griffus Cosméticos? Nos conte, deixe sua opinião! 

15 comentários:

  1. O pior é que é sempre assim ... prometem muito o cumprem pouco...mas seu cabelo estpa muito bonito!
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Sempre nos conquistam pela lábia. rs
      Muito obrigada! ♥

      Excluir
  2. Eu não conhecia essa marca.
    Estou realmente precisando de uma máscara boa para nutrição.
    Seu cabelo está maravilhoso!
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais comum ver essa marca em Drogarias, eu também não conhecia, e apesar de tudo gostei. Muito obrigada pelo comentário e elogios!
      Seja bem-vinda. ♥ Beijos

      Excluir
  3. Ainda não conheço essa marca, mas vou procurar pra usar, e que cabelo lindo mulher, parabéns rsrs.
    Beijos.

    Www.rubisdamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha Nanda, eu tinha reparado no seu cabelo que estava vermelho e ficou lindo, é uma pena que a tintura enfraqueça nosso cabelo.
    Você sempre impecável nas resenhas, amei mulher, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amava meu vermelho, depois fui para o acobreado e ele ferrou meus fios que já são bem fracos.
      Obrigada pelo elogio! ♥ Beijos

      Excluir
  5. Não, nunca usei esta máscara. Será que dá certo para cabelos loiros? O seu cabelo esta lindo! E 1 kg de produto por 26 reais está bem razoável. Cheirinho bom é tudo que queremos nos nossos cabelos não é mesmo? E você disse que adora, deu até vontade de conhecer. Como você explica bem! Parabéns!
    www.marilisilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, creio que pode ser usado em qualquer cor de cabelo, não há restrições. Acredita que ainda achei o preço salgado? rs Mas está valendo a pena usar!
      E o melhor é o cheiro, cabelo cheiroso é tudo ♥
      Muito obrigada pela visita e comentário.
      Abraço ♥

      Excluir
  6. kkkkk sou facilmente comprada pela propaganda kkkk essa quebra de cabelo deve ser terrivel mesmo, e amooo cheiros que ficam, inclusive os de cabelo... adorei a resenha, boa sorte na continuação do tratamento! Bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou kkkk sempre acontece isso. Meus cabelos sempre foram muito frágeis, agora a quebra está piorando. Muito obrigada! ♥

      Excluir
  7. A pergunta que não quer calar: É liberada para low poo? Please!!!

    ResponderExcluir
  8. Sim, é liberada para low poo! ������

    ResponderExcluir
  9. Foi um dos motivos pelo qual a comprei também

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana