PUBLICIDADE

Aviso: Sumiço temporário

03 outubro 2015
Aviso: Sumiço temporário

  Oi meninas!  Como viram pelo título, essas poucas linhas são para dar um aviso: irei sumir por alguns dias aqui do blog, mas não é porque eu quero! Minha família e eu estaremos mudando de casa amanhã, consequentemente ficarei sem internet até a instalação da antena na nova casa e não sei quantos dias isso possa demorar (espero que não muito). Por isso, resolvi avisar para não pensarem que larguei o blog e não me abandonarem (risos). Também, há alguns dias estou com dores no ouvido e na cabeça, o que me deixa sem disposição para elaborar posts, por isso só entro aqui, respondo os comentários e saio. Espero que nesses dias essas dores me larguem, e quando a internet voltar eu também voltarei com novos posts e tocarei uns projetinhos que tenho em mente. Enquanto isso, poderia me dá uma ajudinha? É só responder o formulário abaixo:




E se você está chegando aqui agora, calma, não vá embora, fique mais um pouco. Aqui o que não falta é posts para você saborear e muita dedicação da minha parte! 

BEIJOS, VOLTO LOGO 

6 comentários:

  1. Oi Nanda, mudança é assim mesmo, não tem jeito, tomara que sua internet volte rápido. E Melhoras nessas dores, realmente não dá para escrever post com dor de cabeça. Vou responder seu formulário, Fica bem Nanda e volta logo, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. A gente não muda só de casa, não, muda a vida por completo. Ainda estou sem internet e sem previsão de volta (estou usando do vizinho rs), mas a saudade do meu blog ta demais. Quanto as dores, resolveram me abandonar um pouco, já consigo me concentrar.
    Muito obrigada pelo carinho, Pri. Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Quanta gentileza em avisar pela ausência! Que a paz reine no novo lar e que logo você possa voltar à ativa! Seus posts são muito enriquecedores, me ajudam muito! E adoro seu jeito delicado de ser. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo melhoras das dores! Deus abençoe que sare logo. Beijos!

      Excluir
    2. Own, obrigada pelo carinho e com meu blog. Por aqui está tudo certinho e Graças a Deus já estou melhor, muito obrigada pelas palavras! ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana