PUBLICIDADE

Promoção Probentol & Você: Ganhe um Kit com a linha completa de Probentol Derma

31 agosto 2015

  Tem uma novidade ótima na área! \o/ Em parceria com a Cifarma, está rolando a promoção Probentol & Você, e estaremos sorteando um kit com a linha completa de Probentol Derma lá no instagram, e eu vim contar mais sobre essa novidade para que vocês possam participar! 


Probentol Derma


Sobre Probentol Derma...

Probentol Derma possui alta concentração de Dexpantenol (Pró-vitamina B5) que protege do ressecamento, hidratando e ajudando na renovação natural da pele. A sua formulação não apresenta corantes, nem álcool e é livre de perfume.

Sua área de uso é enorme, podendo ser aplicado: nos cabelos, couro cabeludo, como pós-barba, em áreas depiladas, nos lábios, nos cotovelos, joelhos e calcanhares, nas unhas, cutículas e regiões de atrito constante. Excelente para uso em áreas tatuadas, pois apresenta uma relevante atividade hidratante além de acalmar a pele irritada pela tatuagem.  

Probentol Derma Solução: No Cabelo o Probentol Derma Solução age na hidratação dos cabelos devido à alta concentração de dexpantenol. Na Pele o Probentol Derma Solução através de sua propriedade higroscópica, mantém a água, que é fundamental no processo de renovação natural da pele.

Probentol Derma Spray: Fórmula com alta concentração de Dexpantenol (Pró-vitamina B5). Ideal para ser levado na bolsa ele é o único do mercado na versão spray, mais prático para os momentos em que você não dispõe de tempo e está com pressa. Como, quando você sai da academia e vai direto para o trabalho, ele é perfeito para um Leave-in, dispensando o enxague. Borrifar no rosto também hidrata a pele.

Probentol Derma Creme: Excelente para ser aplicado em áreas tatuadas, pois o procedimento para tatuar o corpo gera pequenas lesões na pele e o ativo presente no Probentol apresenta relevante atividade hidratante além de acalmar a pele irritada pela tatuagem. Ótimo para aliviar o ressecamento e restaurar o conforto dos lábios. Use o Probentol no pós-barba como um hidratante tornando assim a pele irritada mais macia. Misture o Probentol ao seu creme hidratante usual e note a diferença na hidratação de sua pele, isso porque além de proteger Probentol também ajuda na renovação natural dela.

Probentol Baby: Probentol Baby foi desenvolvido para dar total proteção ao bebê através dos componentes de sua fórmula que reforçam a defesa natural da pele.
A Pró-vitamina B5 hidrata profundamente ao mesmo tempo em que a lanolina protege contra as assaduras. É fácil espalhar e remover devido à consistência suave proporcionada pelo óleo de amêndoas. Por não conter corantes, perfumes e formar uma delicada camada transparente, é ideal para a pele do bebê. Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.

Probentol Derma


 Será sorteado no dia 20/09/2014 um kit completo com a linha Probentol Derma, o kit contém: 
01 Probentol Derma Spray | 01 Probentol Derma Solução | 01 Probentol Derma Creme | 01 Probentol Baby | 01 Sacola promocional.
 O sorteio está acontecendo lá no instagram no blog @simplesbellablog e as regras para participar são:
1- Seguir Probentol no instagram ( @probentol )| 2- Me seguir também ( @simplesbellablog ) | 3- Curtir a foto oficial | 4- Marcar 2 amigos(as) na foto oficial, não vale perfis fakes, famosos, empresas ou contas desatualizadas.
O sorteio será encerrado no dia 20 de Setembro de 2015 às 22:30 e teremos apenas 1 vencedor, que terá o nome divulgado no dia seguinte!
A premiação será entregue na casa do ganhador via Correios, por responsabilidade da Probentol.

Bora participar, pessoal? Não percam a chance de ganhar um dos melhores produtos do mercado em matéria de hidratação capilar e renovação natural da pele. Espero vocês lá! 

14 comentários:

  1. Uaau, que máximoo!! Amei <3

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei não conhecia essa linha...
    mas agora fiquei com vontade de experimentar...
    obrigada Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você é a sortuda que ganhará o kit, né? Vem participar do sorteio! ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Que bacana Nanda, estou indo lá participar rsrsrsrsrs, ameiiiiiiii, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que Bacana!
    Ainda não usei os produtos, mas já ouvi falar muito bem deles!

    Beijos
    Universo Feminino

    ResponderExcluir
  5. confesso que nao conhecia ainda a marca, mas parece ser muito boa! Quanto ao sorteio mesmo nunca ganhando nada (a azarada rs) vou la participar! Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca ainda não se expandiu muito, mas as poucas pessoas que conhecem e usam, amam demais.
      Não custa nada tentar de novo, né? Boa sorte! ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Não conhecia a marca,mais gostei dos produtos,preciso desse para cabelos,meu cabelo ultimamente está precisando de uma hidratação,que ótimo esse sorteio!

    Beijos :* Estou seguindo o blog linda para acompanhas as novidades. :)


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então participa lá, vai que você tem a sorte e leva o kit completo, né?! rs
      Obrigada por seguir. ♥ Beijo

      Excluir
  7. Que máximo participando, seguindo blog maravilhoso sucesso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana