PUBLICIDADE

Resenha: Shampoo e Condicionador Óleo Hidratação - Seda Cocriações

10 julho 2015
 
  Já fazia um bom tempo que eu não usava nenhum produto Seda, simplesmente porque meu cabelo não ficava bom com nenhum creme da marca. Mas, como eu não gosto de usar os mesmos cremes por um longo tempo,  resolvi testar o Shampoo e o Condicionador da linha Óleo Hidratação. A linha possui óleos ultraleves de Argan e Amêndoas, e promete transformar cabelo seco em ultra-hidratado desde a primeira lavagem, será? Continue lendo o post pra saber!

Shampoo e Condicionador Óleo Hidratação

  Querendo ou não, o nosso cabelo acaba ficando ressecado, seja pelas agressões naturais do dia a dia, ou pelo uso de químicas, chapinha e escova. E justamente por isso eu gosto de produtos com óleos!

O que a marca diz sobre o Shampoo Óleo Hidratação: 

1- Limpa os fios de maneira delicada. 2- Prepara o cabelo seco para uma hidratação restauradora, transformando-o em macio, suave e brilhante sem aparência oleosa.

O que a marca diz sobre o Condicionador Óleo Hidratação:

1- Penetra profundamente nos fios, deixando-os nutridos e hidratados. 2- Cria uma película para fechar as cutículas e restaurar o cabelo, transformando-o em macio, suave, brilhante e sem aparência oleosa.
  A textura de ambos é bem leve mesmo, como diz na embalagem, e não é por isso que devemos passar muito produto no cabelo, ok? Menos é mais! Um pouco de shampoo na palma da mão já é suficiente para fazer a limpeza dos fios, e um pouco de condicionador também já está ótimo para hidratar e nutrir os fios. O cheiro é gostosinho, é doce, mas não enjoa pois é leve, e dura bastante.
  "E a hidratação?" hidrata viu? Percebemos a diferença nos fios logo na primeira lavagem mesmo, e não fica aquele cabelo pesado, oleoso, fica bem soltinho, brilhoso, macio, hidratado e cheiroso.
  Se você tem o cabelo de normal a seco (como eu), eu recomendo testar, principalmente se você busca uma hidratação leve para o dia a dia mesmo, e que dure até a próxima lavagem. Comigo funcionou, senti a diferença na primeira lavagem. Só comprei o shampoo e o condicionador, paguei nos dois juntos R$13,00 (embalagem com preço especial), a linha também conta com Creme de Tratamento, Creme para Pentear e Spray Bifásico. 

Alguém já usou? Aprova ou reprova? Não esquece de deixar a sua opinião! :)



8 comentários:

  1. Eu já usei e é muito bom dá certinho no meu cabelo adorei o post parabéns

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.ccom.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando muito, dessa vez meu cabelo está se dando bem. Muito obrigada, querida! <3 Beijos *-*

      Excluir
  2. Eu amo os produtos da seda, são maravilhosos!
    Amei o seu blog e já estou seguindo!
    Bejooos!!!
    Estiilo Menininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu usava muito, mas parei por um tempo. Agora que fizeram mudanças nas fórmulas voltei a usar, amei esse! <3
      Muito obrigada, viu? Beijos :*

      Excluir
  3. Gostei da resenha, mas não me dou com produtos Seda :( Comprei vários e nenhum se deu com meu cabelo, pior é que eu gostava da marca.

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente fala isso também, principalmente quem usa químicas, acho que os produtos Seda são mais para quem usa os fios mais naturais. :/

      Excluir
  4. É o shampoo e condicionador que eu uso *o* hahaha
    Realmente deixa os cabelos macios e um pouco hidratados, não muita coisa mas de todos os shampoos e condicionadores que eu testei foi o que mais deu certo.

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, é mais pra quem busca uma hidratação básica diária né? Pra quem ta sem tempo para os cabelos, é uma boa opção! :D

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana