PUBLICIDADE

Resenha: Batom Líquido Matte Luxuria número 11 - Cigana Cosméticos

31 julho 2015

  Oi, meninas! <3 Como eu falei no post do Batom Líquido Matte Beijo Número 11, o próximo a ser resenhado seria o Luxuria que eu também recebi da Cigana Cosméticos, e aqui estou eu. Confere ai a resenha desse batom, que como o próprio nome diz, é um luxo!

Resenha: Batom Líquido Matte Luxuria número 11 - Cigana Cosméticos

  Resolvi segurar essa resenha pois esse batom seria o último a ser divulgado e que iria para a loja online da Cigana Cosméticos, e óbvio, não seria eu que iria dar um "spoiler" da cor, né? rs

Resenha: Batom Líquido Matte Luxuria número 11 - Cigana Cosméticos

Resenha: Batom Líquido Matte Luxuria número 11 - Cigana Cosméticos


  Na embalagem ele aparenta ser na cor vinho, mas na realidade  puxa mais para o jabuticaba. Dá para fazer o contorno com seu próprio aplicador, porém, como todo batom escuro ele mais difícil de aplicar, por isso prefiro contornar com um pincel mesmo. 

 Batom Líquido Matte Luxuria número 11 seco e molhado

  Perceberam na foto acima que ele manchou um pouco? Porque a bonita aqui não teve cuidado e em algumas partes deixou acumulo de batom, e é por isso que os batons líquidos matte acabam manchando.
  Quando aplicamos bem, percebemos que o batom tem uma boa cobertura, pigmentação, que não mancha, não craquela e nem esfarela. Uma camada dele já fica perfeita! Diferente do número 10, o beijo (veja aqui), o luxuria demora um pouco mais para secar.

Swatch  Batom Líquido Matte Luxuria número 11

  Nessas fotos eu apliquei apenas uma camada dele e para mim ficou ótimo! Quem gosta de um tom mais vinho é só aplicar duas camadas, fico muito lindo também.  

Swatch  Batom Líquido Matte Luxuria número 11

  O cheirinho dele também me lembra o cheiro de glacê, porém, não tem o gosto amargo que comentei na outra resenha, posso dizer que não tem gosto quando aplicado. Em termo de duração, esse dura tanto quanto o número 10, então, também pode comer, beber, friccionar os lábios e ele vai continuar. 

Swatch Batom Líquido Matte Luxuria número 11

  Como batons mais escuros são os meus favoritos, dentre os 3 que eu recebi esse é o meu queridinho, acertaram em cheio na escolha! <3 Em preço e qualidade os batons são ótimos, eles custam apenas R$9,90, melhor preço que eu vi até agora. O Batom Líquido Matte Luxuria da Cigana Cosméticos está super aprovado!


6 comentários:

  1. Gente estou amando conhecer a marca cigana de verdade e esses preços? pergunto apenas se é seguro comprar no site grande beijo adorei a cor desse batom é maravilhosa

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando conhecer mais, irá querer todos os produtos! rs
      Os preços são ótimos assim pois é preço de fábrica, vale muito a pena comprar. E é super seguro sim comprar na loja online! ♥♥♥
      Beijo

      Excluir
  2. Amando meus batons que comprei da ciganas cosméticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, né? Que bom que veio contar sua experiência! Super Beijo ♥♥♥

      Excluir
  3. Oi amore, eu gostaria de saber sua opinião sobre esse batom, se ele fica bem seco tipo dailus ou fica meio aveludado tipo max love?? Obrigada amore, amei a resenha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Géssica. Nunca usei nenhum da Dailus ou da Max Love, porém, esse da Cigana seca super rápido e fica bem sequinho, mas não fica pesado, sabe? Você esquece que está com ele na boca, e não transfere!

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana