PUBLICIDADE

Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25

07 junho 2015
  Hoje trouxe mais um post da série de produtos bons e baratos. O produtinho da vez é um Batom Matte da Kezz Make Up, uma marca que eu não conhecia mas, fiquei encantada com a variedade de cores dos batons. A cor que eu trouxe é de número 25, um vermelho alaranjado bem lindo!

Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25

Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25

  O batom é beeeem pigmentado e tem uma boa  cobertura! Apesar de ser matte ele não é seco, como podem ver na foto a cima, aparenta ser um pouco cremoso, mas não é! Ele é tipo um batom líquido que depois seca e fica matte... bem diferente. A aplicação é bem fácil, só precisa ter o cuidado que temos com qualquer batom vermelho para não fazer bagunça. 
A embalagem dele é simples porém, bem segura. As únicas informações que ela contém são a data de fabricação, validade, lote, nome da marca e o número da cor. As outras informações vêm no lacre.


Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25


  Aqui uma foto com ele nos lábios, nessa foto não mostrou o tom real dele, nem nos lábios, nem na bala, como nas fotos acima devido a iluminação (tirei em horários diferentes). Mas podem ver ele já seco e que realmente fica matte. 

Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25

  Batons vermelhos são os meus preferidos, e sem dúvidas eu a-m-e-i esse! Eu tenho e já usei outros de outras marcas que é necessário aplicar mais de uma ou duas vezes para ficar um tom bacana, esse não. 

Produto BB: Batom Matte Kezz Make Up - Cor 25

  Paguei nele R$ 8,00, o encontrei em uma drogaria aqui perto. Tem duração de 3-4 horas, o que não é ruim. Cor, cobertura, fixação, duração e claro, o preço estão super aprovados. Já quero testar as outras cores lindas que eu vi! <3 

Obs: As fotos são tiradas com câmera de 5MP (tablet) e na luz natural!
Veja também: Batom Matte da Max Love - cor 158 | Protetor labial Lip Ice Sheer Color

  Alguém já conhecia ou já usou algo dessa marca? O que acharam da cor? Não esquece de comentar! :)





6 comentários:

  1. Oie, batom lindo, adorei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Comprei um recentemente cor 30, estou amando. Mas não encontro loja ou fabricante para saber se possui mais produtos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles possuem sim outros produtos, flor. Onde comprei tinha um display lotado de produtos só dessa marca! Procurei sobre eles na internet e não encontrei muita coisa :/ No lacre do batom diz que são de SP, o que encontrei na internet dizem que são de Colatina, cidade vizinha daqui. Fiquei confusa. Mas que os batons são bons, são! <3

      Excluir
  3. Não conhecia esta marca ainda, mas achei a cor linda! Adorei!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana