PUBLICIDADE

27 Papéis de parede gratuitos para celular (Designed by Freepik)

09 abril 2019
Papel de parede fofo para celular”, “Papel de parede criativo para celular” ou “Papel de parede feminino para celular”, seja qual for a combinação de palavras-chave, o termo “Papéis de parede para celular” é tendência diária no Pinterest e, segundo a Ubersuggest, são feitas 246.000 buscas mensais sobre o assunto no Google. 

Se unir  a sua criatividade ao Canva e ao Freepik, você consegue montar o papel de parede que quiser para o seu celular. Como demonstração, eu estou disponibilizando 27 Papéis de parede gratuitos para celular. Continue lendo para saber como baixar!



27 Papéis de parede gratuitos para celular (Designed by Freepik)



Os vetores usados nos papéis de parede não são criações minhas, eles estão disponíveis de maneira gratuita no Freepik, um site de recursos gráficos grátis.

Para enquadrá-los em tamanho de um papel de parede para celular eu usei o Canva, outro site de ferramentas de design gráfico usado por não-designers, bem como profissionais.

Agora, quando você não encontrar um papel de parede do jeitinho que queria, basta usar esses dois sites e a imaginação para criar um só para você! :)


Como baixar os Papéis de Parede?


A pasta com os 27 papéis de parede para celular está hospedado no Google Drive. Para fazer o download, clique neste link de acesso. Selecione a capa desejada e baixe!

Papéis de parede gratuitos para celular

🗙 Leia também: 12 cursos online gratuitos com certificado de conclusão

Veja mais opções na pasta:


4 comentários:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana