PUBLICIDADE

Tônico Adstringente Davene – Ideal para pele oleosa e com acne!

16 fevereiro 2019
O Adstringente é um bom produto para quem deseja controlar a oleosidade excessiva da pele do rosto. Porém, a sensação de repuxamento e pele seca podem incomodar, e é ai que entra o Tônico Adstrigente como opção.

O Tônico Adstringente para pele com Acne Davene tem como proposta reduzir o brilho e a oleosidade da pele, reduzir cravos e espinhas, minimizar o tamanho dos poros e restabelecer o pH. O meu ainda é da embalagem antiga, custou R$10,90 e tem 120ml de produto.

Tônico Adstringente Higiporo Davene para pele com Acne, 120ml, embalagem azul, resenha.

Tônico Adstringente Davene Higiporo:

|Originalmente publicado em 27/05/2018 e atualizado em 16/02/2019. |

O Tônico Adstringente Higiporo restabelece o pH da pele e recupera o seu equilíbrio, controlando o tamanho dos poros e a oleosidade. Formulado com alfa-bisabolol, extratos naturais e minerais de zinco, auxilia na vitalidade celular reduzindo o aparecimento de cravos, espinhas e promovendo uma pele tonificada e saudável. Livre de parabenos.

O Alfa-Bisabolol é um princípio ativo natural encontrado no tronco da árvore Candeia. Ele atua como um anti-inflamatorio para a pele, pois bloqueia as moléculas que participam do processo inflamatório. Também reduz e controla a acne, minimiza irritações e é um ótimo cicatrizante. [fonte]

O Tônico Adstringente Davene ainda é:
  • DERMATOLOGICAMENTE TESTADO
  • HIPOALERGÊNICO
  • NÃO ACNEGÊNICO 
  • NÃO COMEDOGÊNICO
  • NÃO TESTADO EM ANIMAIS
  • SEM INGREDIENTES ANIMAIS

Ingredientes Higiporo Tônico Adstringente para pele com Acne Davene


Tônico Adstringente Davene é bom?


O Tônico Adstrigente Higiporo é liquido, incolor e tem um cheiro cítrico agradável. Na composição há limoneno, um hidrocarboneto cíclico insaturado que pertence à família dos terpenos, naturalmente encontrado nas cascas das frutas cítricas, sobretudo de limões e laranjas. Fica o aviso para quem não curte muito esse aroma!

Seu modo de usar é bem simples: aplicar o produto com algodão no rosto limpo e seco, com suaves movimentos circulares. Não enxaguar.

Tônico Adstringente Higiporo Davene para pele com Acne, 120ml, embalagem azul.


Por ter a suavidade de um tônico e a eficácia de um adstringente, ele reduz o brilho, a oleosidade e a sujeira sem ressecar. O resultado é uma pele limpa, lisa, hidratada e equilibrada.

Esse Tônico Adstrigente Davene pode ser usado por quem tem a pele mista, oleosa, normal e até madura, pois limpa sem agredir e “amacia” a pele. Além disso, tem um toque refrescante e uma sensação gelada que permanece na pele por cerca de 5 minutos.

Eu apliquei nas áreas sensíveis, como abaixo dos olhos e na pálpebra, por ele ser refrescante acabou incomodando meus olhos na primeira vez, mas nada de ardência.

Para a eficácia contra cravos e espinhas é essencial usá-lo com frequência, dessa forma irá desentupir os poros e cicatrizar as espinhas já visíveis.

Com isso, é um produto que não deixa a desejar e vale o preço cobrado. Indico sem nenhum receio!

Você já usou? Qual sua experiência? Deixe sua avaliação também nos comentários!

Instagram@SimplesBellaBlog
PinterestSimples Bella

3 comentários:

  1. Eu não conhecia, mas vou correndo procurar um desses para chamar de meu! Hahahah
    Beijinhos


    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia mas fiquei morrendo de vontade de conhecer minha pele anda tão oleosa que ele talves ajude,vou tentar achar por aqui :)
    Ótimo post!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito esse tônico e é tudo o que falou mesmo! Muito bom por um preço justíssimo!

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana