PUBLICIDADE

Bolsas com até 70% de desconto para presentear neste natal

12 dezembro 2017
Com a chegada do final do ano - melhor época -,  já começam as preocupações com os gastos de presentes para o natal e ano novo. Porém, tomando alguns cuidados, pesquisando bastante e se planejando com boas dicas, é possível economizar bastante e fazer ótimas compras na internet, certo? Confere a minha dica!

EllaStore 70% de desconto para as marcas BETTY BOOP, REBECCA BONBON, LUCCA BOGGI, CHENSON, QIX, ECKO e MOCHILAS TEEN.

Existem muitas lojas bacanas que você pode encontrar presentes maravilhosos, com boa qualidade e que nunca irão passar despercebidos, ainda mais se for presentear uma mulher (mãe, tia, madrinha, amiga e você mesma). É o caso da EllaStore, parceira aqui do blog, e que hoje, venho recomendar à vocês novamente, por causa de uma SUPER NOVIDADE.

Bolsas com 70% de desconto para as marcas BETTY BOOP, REBECCA BONBON, LUCCA BOGGI, CHENSON, QIX, ECKO e MOCHILAS TEEN.

A EllaStore é uma loja virtual que vende lindas bolsas femininas, de todos os tipos e pra todos os gostos. A loja trabalha com uma variedade enorme de bolsas, além de mochilas, carteiras, acessórios para viagem, relógios, brinquedos infantis e muitas outras variedades de produtos.

Nesse final de ano a mesma estará oferecendo uma ótima promoção, para você poder aproveitar bem este momento especial e presentear quem você ama por um preço justo e com produtos de qualidade.

Bolsas com 70% de desconto para as marcas BETTY BOOP, REBECCA BONBON, LUCCA BOGGI, CHENSON, QIX, ECKO e MOCHILAS TEEN.

A partir de hoje, 12 de dezembro, a loja estará com promoções e até 70% de desconto para as marcas BETTY BOOP, REBECCA BONBON, LUCCA BOGGI, CHENSON, QIX, ECKO e MOCHILAS TEEN.

E para deixar o seu final de ano ainda mais interessante, além de oferecer o melhor preço da internet, e trabalhar com marcas de qualidade, a loja está oferecendo também frete grátis para compras acima de R$99,90, parcelamento de suas compras em até 12x sem juros no cartão, cupons de descontos em compras por boleto bancário, além de entregar pra todo o Brasil.

Os descontos realmente estão incríveis, e os preços estão baixíssimos! Mas lembrem-se: As promoções são por tempo limitado, então corre para não ficar de fora!

Então é isso, não tem desculpa para não presentear esse ano! Que tal dar uma passadinha no site da loja e conferir as promoções? Aproveita e compartilha com as amigas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana