PUBLICIDADE

Amostras Grátis | Sabonete Líquido e Shampoo Sem Cheiro

04 outubro 2017


Mais amostras grátis? É ISSO MESMO PRODUÇÃO! Dessa vez é de Sabonete Líquido e Shampoo Sem Cheiro. É uma linha com exclusiva molécula que elimina odores causados por sistemas de produção de animais ou industriais e demais causadores de maus cheiros.

O Shampoo contém em sua fórmula ingredientes especiais que proporcionam brilho e vitalidade aos cabelos. Torna os fios mais fortes e reestruturados, recuperando naturalmente a hidratação, a força e o brilho do cabelo, ao mesmo tempo em que proporciona o controle de maus odores.

O Sabonete Líquido limpa a pele delicadamente com sua fórmula balanceada, mantendo a hidratação natural, deixando-a suave e macia ao mesmo tempo em que proporciona o controle de maus odores.

Saiba nesse post como pedir sua amostra grátis!

Amostras Grátis Shampoo e Sabonete Líquido Sem Cheiro


A exclusiva molécula para controlar os odores presente na linha de shampoos e sabonetes líquidos Sem Cheiro é composta de aldeídos e ésteres aromáticos, óleos essenciais e coadjuvantes. Quando dissolvida em água, adquire carga elétrica positiva, que faz com que envolva as partículas de mau cheiro, atuando por métodos físicos.

Peça amostra Grátis de Sabonete Líquido e Shampoo Sem Cheiro




➡ Acesse http://semcheiro.com/principal, logo verá um formulário igual ao da foto, preencha os campos com seu nome, endereço, bairro, número, CEP, email e clique em enviar. Em seguida aparecerá uma tela de confirmação do pedido!

Amostras Grátis Shampoo e Sabonete Líquido Sem Cheiro

Eu já pedi a minha, e você? Compartilha a dica com as amigas! 


♡ INSTAGRAM: @simplesbellablog ♡ PINTEREST: Simples Bella ♡ FACEBOOK: Simples Bella ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana