Sobre
unhas
Coleção Chocolate: Esmaltes Perfumados com cheirinho de Chocolate - Fina Flor Cosméticos
01 agosto 2015
Não, você não leu errado! A Fina Flor Cosméticos tem a coleção chocolate, que são esmaltes perfumados com cheirinho de chocolate, uma verdadeira tentação para as amantes de esmalte e chocolates!
Na Páscoa de 2013 foi lançado 4 cores da coleção: Mousse de Chocolate, Chocolate ao Leite, Brigadeiro e Amarula. Porém, a coleção foi bem aceita e muito elogiada, então recentemente a Fina Flor Cosméticos lançou mais duas cores: Brownie e Petit Gateau. Completando assim 6 esmaltes na coleção!
A temática são os tons amarronzados, e após a secagem promete ficar com cheirinho de chocolate!
Mousse de chocolate: Marrom acinzentado e cremoso.
Chocolate ao leite: Marrom caramelo com shimmer.
Brigadeiro: Tem o tom do brigadeiro mesmo, um marrom escuro avermelhado.
Amarula: Dependendo do tom de pele pode ser nude ou marrom clarinho.
E as duas ultimas cores lançadas, Brownie e Petit Gateau, que aparentam ser as mais escuras da coleção!
Fico me perguntando como ficará as pessoas que gostam de tirar esmalte com os dentes, vão amar, embora seja errado! Hahaha Uma pena que os esmaltes da Fina Flor são difíceis de encontrar, pelo menos aqui onde eu moro.
Quem já conhecia? Quem gostou da novidade e já quer testar? Levanta as mãos e comenta! \o/
Eu não conhecia estes esmaltes Nanda, sou chocólatra assumida, já amei só de olhar as fotos, rsrsrsrs, Beijos!!!
ResponderExcluirEu ficaria cheirando minhas unhas sempre, se usasse algum desses esmaltes! rs
ExcluirOnde posso encontrar em praia grande SP?
ResponderExcluirPesquisei no site da Fina Flor, clica nesse link Onde encontrar e vê lá qual dos distribuidores é mais perto de você!
ExcluirEles são ótimos... 2 demãos é o suficiente...e fora o aroma...minhas clientes amaram....showww
ResponderExcluir