PUBLICIDADE

Sobre

Nanda Ferreira. Nordestina, 21 anos e autodidata.



Eu sou a Nanda, força motriz por trás do Simples Bella. Aqui eu compartilho minhas dicas e descobertas, e uso minha experiência de 4 anos de blog para ajudar e incentivar outras blogueiras a atingir seus objetivos blogando. 

Comecei a blogar em 2011, mas este blog foi lançado em 2014 apenas com o intuito de ser meu passatempo, após uma mudança de estado que me fez ficar sem rumo. Sou Alagoana, mas desde 2013 vivo no Espirito Santo. 

Aqui eu publico resenhas de cosméticos e dicas de cuidados pessoais, mas não priorizo apenas conteúdo sobre beleza. Também ajudo outras blogueiras a aumentar seus leitores, tráfego do blog e ganhar dinheiro através de conteúdo estratégico e totalmente grátis. 


Confirmation Code: GDBBMMCC192007766

12 comentários:

  1. Oi Nanda, tudo bem? Me identifiquei total com o seu estilo simples de ser! Eu acho que a simplicidade é a base de tudo e por isso meu Blog também tem simples no nome. Estou explorando o seu Blog e gostando muito do conteúdo. Parabéns! Te desejo sucesso e muitas realizações com este trabalho de amor! Abraço.
    Blog Sempre Simples: www.marilisilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marilí, tudo ótimo, inclusive agora depois de ler seu comentário. ♥ Eu procuro passar em meu blog o que eu gostaria de ler em outros, por isso resolvi criá-lo, para resgatar a simplicidade antiga da blogosfera. Aqui faço tudo com amor! Fico feliz que tenha gostado, volte mais vezes. Muito obrigada e que o sucesso venha para nós. Abraço! ♥

      Excluir
  2. Ola Nanda super curti seu perfil, acho que como todas as blogueiras é por querer e principalmente por amar o que faz!!

    http://blogcontai.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Show! Seu blog é uma graça, adorei!!

    ResponderExcluir
  4. oi adorei seu blog,adorei a cor do cabelo, viseti nossa loja ótimos suplementos www.nutritivasaude.com.br corre ver

    ResponderExcluir
  5. Que fofo seu blog e que fofa é você. Fiquei tão feliz e orgulhosa de ver uma conterrânea minha com essa desenvoltura, beleza e sucesso na blogosfera!!! Parabéns pra vc e mais sucesso. Seguirei vc pois amei tudo o que encontrei. Vi algumas postagens sobre blogger e adorei todas as dicas. Me ajudou muito pois sou nova nessa esfera (blogger) e quando tiver um tempinho dá uma olhadinha no meu e espero que goste, é sobre o meu trabalho como artista plástica e algumas coisinhas mais: http://atelierciceradias.blogspot.com.br/

    Um super beijo. Felicidades!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada por tuas palavras! ♥-♥ Com certeza irei te visitar.

      BEIJOS & SUCESSO

      Excluir
  6. Amo o seu blog, todos os seus conteúdos, me identifico muito , Parabéns Nanda.

    https://laravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog pelo pinterest e estou amando todas as suas dicas!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom eu queria deixar um elogio aqui. Me chamo Carol e eu não sou muito de acompanhar Blogs, porém o seu me chama muita atenção, tanto pelo conteúdo quanto pelas cores e designs das imagens dos posts. Te dou parabéns, você faz um conteúdo realmente interessante e muito útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receber comentários como este nos dias de hoje é engrandecedor. Muito obrigada, Caroline!

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana