PUBLICIDADE

Como excluir seguidores fantasmas do Instagram (PASSO A PASSO)

15 abril 2019
Você já quis fazer uma limpeza em sua conta e excluir seguidores fantasmas do Instagram? Sabemos que a taxa de engajamento é mensurada levando em conta o número total de seguidores x número de engajamento, mas, talvez, vários perfis já não são mais usados, o que acaba somando números de seguidores que não acrescentam valor.

Há uma maneira excluir seguidores fantasmas do Instagram sem precisar baixar ou comprar aplicativos de terceiros - em alguns minutos eu excluí mais de 100 seguidores inativos da minha conta!

Como excluir seguidores do Instagram

Como colocar domínio próprio no blogger usando o Google Domains (PASSO A PASSO)

14 abril 2019
Normalmente quem cria um blog no Blogger apenas por hobby permanece usando o endereço padrão da plataforma, que vem no formato www.meublog.blogspot.com.br. No entanto, quando optamos por profissionalizar nosso blog, o primeiro passo é comprar um domínio próprio - como www.meublog.com - e deixar de usar o domínio gratuito do blogspot.

Acontece que, para quem é iniciante e não tem experiência nesse meio, a configuração de um domínio personalizado pode dar medo devido as várias etapas do processo.

Por isso, o Google Domains - serviço de registro de domínio oferecido pelo Google – facilita a vida de quem usa o blogger e quer comprar um domínio .com, pois nos livra de complicações - como fazer o direcionamento de DNS, por exemplo.

Como colocar domínio próprio no blogger usando o Google Domains (PASSO A PASSO)

A realidade por trás de ganhar a vida com blog (e o impacto negativo na saúde)!

11 abril 2019
Eu realmente sou muito feliz por ter um trabalho que me permite viver do meu jeito, criar meus próprios horários e até não fazer nada quando eu quero. Trabalhar por conta própria é ótimo, mas ser blogueira em tempo integral não é a oitava maravilha do mundo como muita gente vende a ideia, tampouco é uma vida de luxos. A vida perfeita exibida no Instagram é apenas um pedacinho do bolo! 

Como qualquer trabalho, blogar em tempo integral tem suas batalhas, seus altos e baixos – às vezes mais baixos do que altos! 

Este post não é para te desencorajar, pelo contrário, eu quero me abrir com você e ser honesta quanto as dificuldades que serão encontradas no meio do caminho se o seu objetivo é viver de blog. Porque a realidade por trás de ganhar a vida com blog está longe de ser parecida com ficar o dia sentada escolhendo qual foto publicar no Insta!

A realidade sobre viver de blog

27 Papéis de parede gratuitos para celular (Designed by Freepik)

09 abril 2019
Papel de parede fofo para celular”, “Papel de parede criativo para celular” ou “Papel de parede feminino para celular”, seja qual for a combinação de palavras-chave, o termo “Papéis de parede para celular” é tendência diária no Pinterest e, segundo a Ubersuggest, são feitas 246.000 buscas mensais sobre o assunto no Google. 

Se unir  a sua criatividade ao Canva e ao Freepik, você consegue montar o papel de parede que quiser para o seu celular. Como demonstração, eu estou disponibilizando 27 Papéis de parede gratuitos para celular. Continue lendo para saber como baixar!



27 Papéis de parede gratuitos para celular (Designed by Freepik)



Os vetores usados nos papéis de parede não são criações minhas, eles estão disponíveis de maneira gratuita no Freepik, um site de recursos gráficos grátis.

Para enquadrá-los em tamanho de um papel de parede para celular eu usei o Canva, outro site de ferramentas de design gráfico usado por não-designers, bem como profissionais.

Agora, quando você não encontrar um papel de parede do jeitinho que queria, basta usar esses dois sites e a imaginação para criar um só para você! :)


Como baixar os Papéis de Parede?


A pasta com os 27 papéis de parede para celular está hospedado no Google Drive. Para fazer o download, clique neste link de acesso. Selecione a capa desejada e baixe!

Papéis de parede gratuitos para celular

🗙 Leia também: 12 cursos online gratuitos com certificado de conclusão

Veja mais opções na pasta:


© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana