PUBLICIDADE

16 fontes manuscritas gratuitas do Canva

09 dezembro 2021

A popularidade das redes sociais fez com que se destacar da multidão requeira um esforço um pouco maior. Neste cenário o design é o rei, e as fontes utilizadas fazem com que seu post ganhe uma atenção maior.

No meio de tantas opções, encontrar uma fonte que se encaixe com o seu estilo pode ser um pouco demorado. Para te ajudar, compilei uma lista de fontes manuscritas gratuitas que são lindas e elegantes.

Para começar a usar qualquer uma delas imediatamente, basta ter uma conta no Canva. O cadastro é rápido e gratuito através deste link: www.canva.com

16 fontes manuscritas gratuitas do Canva


Melhores fontes gratuitas do Canva


• Brilliant Signature 1 — essa é uma fonte de assinatura moderna que lembra a escrita à mão. Com ligaduras entre as letras, ela é perfeita para citações, logotipos, convites de casamento, projetos de marca e tudo o que a sua imaginação propor a fazer.

No Canva ela tem as 3 versões gratuitas, e no Creative Market custa 25 dólares a licença simples: Brilliant - 3 Signature Font

Melhores fontes gratuitas do Canva


• Blastine — outra fonte de assinatura que deixa qualquer projeto com uma aparência mais elegante devido às suas ligaduras e caudas frontais e traseiras.

Para comprar a licença e usar fora do Canva: Blastine - Beautiful Signature Font

Melhores fontes gratuitas do Canva

• Flatlion — com estilo moderno, elegante, simples, mas angelical. Cada traço dessa fonte ajuda a demonstrar a essência e o estilo do design.

Para comprar a licença e usar fora do Canva: Flatlion Monoline Script Font 

Melhores fontes gratuitas do Canva

• Bellaboo — é uma fonte de script com estilo de assinatura manuscrita. Perfeita para logotipos, convites de casamento, projetos de marca, camisetas, pôsteres e qualquer projeto!

Para comprar a licença e usar fora do Canva: Bellaboo Script  

Melhores fontes gratuitas do Canva


• Sweet Apricot — lembro que eu estava pensativa sobre pagar 14 dólares nesta fonte, até que alguns dias depois ela entrou gratuitamente no Canva. É uma fonte perfeita para qualquer design com estilo feliz e divertido, principalmente citações diárias.

Para comprar a licença e usar fora do Canva: Sweet apricot  

Melhores fontes gratuitas do Canva


• White Star — com um estilo manuscrito chique e natural, é uma bela fonte para convites de casamento, logotipos e citações.

Para comprar a licença e usar fora do Canva: White Star  

Melhores fontes gratuitas do Canva


• Rocking Horse — aquela fonte fofa que você sempre procurou para criar citações inspiradoras para o instagram. No Creative market ela custa 12 dólares, mas no Canva é grátis.

Para comprar a licença e usar fora do Canva: Rocking horse  

Melhores fontes gratuitas do Canva

• Bimbo — por seus traços mais excêntricos e variáveis, bimbo é essencialmente uma fonte de exibição, sendo mais adequada para poucos textos como em títulos ou logotipos. No Creative market ela custa 87 dólares, mas no Canva está gratuita para os usuários!

Para comprar a licença e usar fora do Canva: Bimbo  

Melhores fontes gratuitas do Canva


A próxima lista reúne fontes mais divertidas com um estilo monoline. A simplicidade dos traços as torna fontes versáteis, fáceis de usar e perfeitas para expressar seus pensamentos, postar citações e pequenas atualizações diárias nas redes sociais.

Melhores fontes gratuitas do Canva

Para conhecer mais lindas fontes disponíveis gratuitamente no Canva, confira meu primeiro post: 36 melhores fontes grátis para usar no Canva

Confira também outros posts:

Um comentário:

  1. Bom dia, qual a fonte da palavra fonte? rsrs gostei muito dessa fonte tipo negrito na frase "fontes gratuitas". OBrigada

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana